747-400 na VARIG novamente
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Boa noite pessoal!
Olhei na net sobre os B744, acredito que podem ser estes:
9M-MHL
B747-4H6 (M)
C/N: 24315
IN: 738
Delivery Date: 17/11/1989 to Malaysia Airlines
Status: Stored, last with Boeing Aircraft Holding Co. (N73713) em 17/12/2002
9M-MHM
B747-4H6 (M)
C/N: 24405
IN: 745
Delivery Date: 06/10/1989 to Malaysia Airlines
Status: Stored, last with Boeing Aircraft Holding Co. (N73714) em 15/05/2003
São os únicos B744 da MAS que está parado. Alguém confirma que são este os novos jatos?
Abraços!!
Olhei na net sobre os B744, acredito que podem ser estes:
9M-MHL
B747-4H6 (M)
C/N: 24315
IN: 738
Delivery Date: 17/11/1989 to Malaysia Airlines
Status: Stored, last with Boeing Aircraft Holding Co. (N73713) em 17/12/2002
9M-MHM
B747-4H6 (M)
C/N: 24405
IN: 745
Delivery Date: 06/10/1989 to Malaysia Airlines
Status: Stored, last with Boeing Aircraft Holding Co. (N73714) em 15/05/2003
São os únicos B744 da MAS que está parado. Alguém confirma que são este os novos jatos?
Abraços!!
Um seria este aqui segundo o cologa a cima falou...
http://www.airliners.net/open.file/468846/L/
Vida longa a VRG...
Abraços a todos.
Daniel Nitzsche
Vida longa a VRG...
Abraços a todos.
Daniel Nitzsche
- Marcelo Areias
- MASTER
Amigos,
Sem entrar no mérito do 747, a rota de Frankfurt apresenta e continuará apresentando alta densidade devido a excelente malha / conexões do aeroporto e falo isso não só pela Lufthansa mas também por outras empresas que operam no aeroporto. Pense um lugar e você consiguirá chegar através de FRA.
Um abraço,
Marcelo Areias
Sem entrar no mérito do 747, a rota de Frankfurt apresenta e continuará apresentando alta densidade devido a excelente malha / conexões do aeroporto e falo isso não só pela Lufthansa mas também por outras empresas que operam no aeroporto. Pense um lugar e você consiguirá chegar através de FRA.
Um abraço,
Marcelo Areias
Boa noite, os 747 que deverão vir para a VARIG são EX-UNITED, motores PW, pertencem a Boeing. Estão sendo oferecidos 5 aviões, a empresa está negociando 2 e depois mais 3, são células com pouco uso, já os motores estão mais rodados, quanto ao leasing, se o que escutei é verdade tem que pegar mesmo, querem usar os dois primeiros para FRA e, se os outros vierem, para a rota do Japão. A empresa queria 777, mas tirando novos ( e caros ) não há nada por aí dando sopa. Estão também negociando mais 6 757, estão muito satisfeitos com o aparelho. Os 767 deverão ir embora mesmo.
Saudações
Saudações
Não seriam 747-400 Combi?nitzsche escreveu:Um seria este aqui segundo o cologa a cima falou...
Vida longa a VRG...
Abraços a todos.
Daniel Nitzsche
Abraços,
Vitor Cordeiro Silva
Vitor Cordeiro Silva
Re: Não dá pra entender!
existe uma pergunta ainda mais pertinente que força algumas respostas mal-criadas dos torcedores.Cms Everson Rodrigues escreveu:Perguntas à VARIG ( se alguem puder responder, me faça o favor):
1 -Porque receber uma aeronave 747 se tem uma dívida de cerca de R$10 bilhões?
2 - Será a solução ou a manutenção e operação de um 744 são realmente
em conta?
3- Será que com as tarifas que a RG cobra vai lotar um 744 e ter seu respectivo LUCRO?
OBS.: Se houver algum equívoco, favor corrigir!
É isso, estamos no Brasil e naum consigo entender algumas decisões que o mercado toma!
Abraços! E que isso naum seja motivos pra "bate-teclas",
4- aonde a FRB deixou a cabeça? não que o 744 seja um avião ruim, mas o custo operacional dele, vale a pena trazer para uma empresa que nem em dia paga os salarios?
-
- CMTE.
- Contato:
Concordo com o Troy!
Já não tenho muito tempo de entrar aqui, e procurar tópicos que estão esquecidos há meses... fora isso, quase ninguém se interessa por tópicos antigos.
Bem, Srs., pra não perder meu tempo à toa e ainda tomar esporro (vejo coisa muito mais inútil postada aqui do que um tópico duplicado que pode ser do interesse de todos), de agora em diante vou passar a postar meus tópicos na comunidade "Aviation On Line" do Orkut... quem quiser aparecer por lá, seja bem-vindo!
Abs,
D.Carneiro
Já não tenho muito tempo de entrar aqui, e procurar tópicos que estão esquecidos há meses... fora isso, quase ninguém se interessa por tópicos antigos.
Bem, Srs., pra não perder meu tempo à toa e ainda tomar esporro (vejo coisa muito mais inútil postada aqui do que um tópico duplicado que pode ser do interesse de todos), de agora em diante vou passar a postar meus tópicos na comunidade "Aviation On Line" do Orkut... quem quiser aparecer por lá, seja bem-vindo!
Abs,
D.Carneiro
- Marcelo Areias
- MASTER
Caro D.Carneiro,
Sua presença é sempre bem-vinda. Particularmente sou um apreciador de suas fotos e seus comentários. Infelizmente o assunto abordado por você neste tópico vem sendo constantemente debatido. Quanto a colocação de tópicos repetidos foi uma solicitação que fizemos para otimização de custos (reduzindo o consumo de banda), tempo para os usuários e evitarmos repetições e colocações nem sempre oportunas de alguns usuários. Peço que você reavalie a utilização do espaço.
(em tempo: o comentário feito acima não é uma crítica, trata-se apenas de uma posição para todos nós que usamos o Aerofórum).
Um grande abraço,
Marcelo Areias
Moderador
Sua presença é sempre bem-vinda. Particularmente sou um apreciador de suas fotos e seus comentários. Infelizmente o assunto abordado por você neste tópico vem sendo constantemente debatido. Quanto a colocação de tópicos repetidos foi uma solicitação que fizemos para otimização de custos (reduzindo o consumo de banda), tempo para os usuários e evitarmos repetições e colocações nem sempre oportunas de alguns usuários. Peço que você reavalie a utilização do espaço.
(em tempo: o comentário feito acima não é uma crítica, trata-se apenas de uma posição para todos nós que usamos o Aerofórum).
Um grande abraço,
Marcelo Areias
Moderador
mais baratos que um 777-200. mas o 747-400 ainda está em linha de produção.e.weber escreveu:Omycron boa noite, o custo operacional vai valer porque o valor do leasing é baixíssimo, ou seja, pouco mais que um MD11 e menos que um 777-200 anteriores a 2000, que seria o interesse da empresa. Porém 777 dos primeiros não tem por aí, só os novos que são caros paca.
Saudações
eu duvido muito que esteja essa barganha, se não ia ter empresa saindo no tapa para leasing de 744.
mas o mais interessante, é que é de conhecimento de todos, que o caixa não consegue bancar os custos que as dividas acarretam. é meio suicidio trazer mais uma aeronave para a frota, fazer a manutenção, treinamento... até lá é dinheiro indo embora.
Na boa gente, não me levem a mal com esta questionamento que faço:
_ No mundo capitalista, quem em sã consciência, daria crédito ou aval,
para uma empresa que possue um passivo superior a R$ 6,4 bi, sabendo que
a mesma, encontra dificuldade de honrar seus compromissos e ainda,
permanece controlada por uma fundação, que se nega a fazer
transparências, até pra quem está "engajado" a lutar por ela, conforme
textos abaixo:
"...... Alencar sente-se enganado e decepcionado. Ao contrário do que se tem alardeado, a sua frustração tem menos a ver com os vetos da equipe econômica. O vice-presidente disse ter empenhado grande esforço e tempo para buscar uma solução à companhia aérea, sem as contrapartidas e a seriedade que esperava do próprio Martins e da curadoria da Fundação Rubem Berta...."
"..... porque a venda do controle de uma empresa em estado de crise econômico-financeira baseia-se no princípio da transparência, ao qual é contrária a Fundação Rubem Berta, como se tornou público e notório com a decisão de não autorizar seus competentes assessores técnicos a comparecerem e a prestarem esclarecimentos sobre o plano de recuperação da companhia na Audiência Pública, realizada na Câmara dos Deputados no dia 10 de março último. Mesmo após haver se comprometido com o vice-presidente José Alencar e com a deputada Yeda Crusius, coordenadora dos trabalhos do Grupo Parlamentar Misto em Defesa da Varig...."
(extraído JB 14/04).
Siinceramente, gostaria de saber quem são os avalistas das atuais
operações de leasing das aeronaves que vem para renovar a frota ?
Será que sou eu ??
VC ??
O brasileiro ??
SDS !!
_ No mundo capitalista, quem em sã consciência, daria crédito ou aval,
para uma empresa que possue um passivo superior a R$ 6,4 bi, sabendo que
a mesma, encontra dificuldade de honrar seus compromissos e ainda,
permanece controlada por uma fundação, que se nega a fazer
transparências, até pra quem está "engajado" a lutar por ela, conforme
textos abaixo:
"...... Alencar sente-se enganado e decepcionado. Ao contrário do que se tem alardeado, a sua frustração tem menos a ver com os vetos da equipe econômica. O vice-presidente disse ter empenhado grande esforço e tempo para buscar uma solução à companhia aérea, sem as contrapartidas e a seriedade que esperava do próprio Martins e da curadoria da Fundação Rubem Berta...."
"..... porque a venda do controle de uma empresa em estado de crise econômico-financeira baseia-se no princípio da transparência, ao qual é contrária a Fundação Rubem Berta, como se tornou público e notório com a decisão de não autorizar seus competentes assessores técnicos a comparecerem e a prestarem esclarecimentos sobre o plano de recuperação da companhia na Audiência Pública, realizada na Câmara dos Deputados no dia 10 de março último. Mesmo após haver se comprometido com o vice-presidente José Alencar e com a deputada Yeda Crusius, coordenadora dos trabalhos do Grupo Parlamentar Misto em Defesa da Varig...."
(extraído JB 14/04).
Siinceramente, gostaria de saber quem são os avalistas das atuais
operações de leasing das aeronaves que vem para renovar a frota ?
Será que sou eu ??
VC ??
O brasileiro ??
SDS !!
-
- CMTE.
- Contato:
Os 2 747-400 são ex-United
A quem interessar possa, já passei os prefixos e nos. de série ao Lineu (www.aeromuseu.com.br) e postei em minha comunidade "Aviation On Line", no Orkut.
Abraços,
D.Carneiro
Abraços,
D.Carneiro
Desculpa mas quem não entendeu fui eu.
O colega não fugiu ao tópico inclusive informando que passou os prefixos para o Lineu. Seu site é uma referência em frotas nacionais e latino-americanas, e deu até o endereço do novo do Aerohobby, que agora é Aeromuseu. falou de sua comunidade no Orkut que é mais um espaço para informação e reunião.
Foi isso mesmo ou eu perdi alguma coisa?
O colega não fugiu ao tópico inclusive informando que passou os prefixos para o Lineu. Seu site é uma referência em frotas nacionais e latino-americanas, e deu até o endereço do novo do Aerohobby, que agora é Aeromuseu. falou de sua comunidade no Orkut que é mais um espaço para informação e reunião.
Ele está falando das matriculas dos 747Leto escreveu:Desculpa mas quem não entendeu fui eu.
Poderia passar para nós as matriculas colega?
Para poupar esforços do pessoal (preguiçoso, hehehehe), fui lá e busquei as informações do Daniel! Mas como dar tudo mastigado seria facil demais, as matriculas e tal estão aqui: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... d=10807301
Kleber escreveu:Caro Zé
Copie e cole porque quem não tem Orkut não pode acessar e ver as infos, Blz?![]()
Em tempo: Ainda não consta no Aeromuseu.
Abs
Kleber
Leto, está entendendo agora a dificuldade quando um assunto do tópico sai para um site, e que nem todos tem como acessar estas informações ?
Fica melhor, manter a discussão aqui no fórum.