Starliner escreveu:Blue Concorde
O PP-VQV efetuou depois disso pelo menos mais um vôo, tinha desaparecido e hoje o ví de novo no mesmo lugar.
Você descobriria a movimentação?
Starliner
Checo na 2a feira.
Moderador: Moderadores
Starliner escreveu:Blue Concorde
O PP-VQV efetuou depois disso pelo menos mais um vôo, tinha desaparecido e hoje o ví de novo no mesmo lugar.
Você descobriria a movimentação?
Starliner
EEEEE chororo, ninguem cala esse chororo... Paulo Roberto, conforme-se ACABOU, MORREU, JÁ ERA... é apenas um fantoche, uma marca administrada por uma empresa capitalista e sem escrupulos como a GOL, portanto não espere nada, nada, nada nada... a VARIG desapareceu, é um morto vivo, tal como ela fez com a CRUZEIRO, REAL e como ela arquitetou para dar fim a grande PANAIR.paulo roberto escreveu:A sugestao do museu Gol é otima, mas eles esquecem ate que a Varig é a empresa mais antiga do Brasil, nem falam mais no dia![]()
![]()
7 de maio, caiu no esquecimento , a gol quer que a varig suma....
Pois é.. também concordo!AB3 escreveu:EEEEE chororo, ninguem cala esse chororo... Paulo Roberto, conforme-se ACABOU, MORREU, JÁ ERA... é apenas um fantoche, uma marca administrada por uma empresa capitalista e sem escrupulos como a GOL, portanto não espere nada, nada, nada nada... a VARIG desapareceu, é um morto vivo, tal como ela fez com a CRUZEIRO, REAL e como ela arquitetou para dar fim a grande PANAIR.paulo roberto escreveu:A sugestao do museu Gol é otima, mas eles esquecem ate que a Varig é a empresa mais antiga do Brasil, nem falam mais no dia![]()
![]()
7 de maio, caiu no esquecimento , a gol quer que a varig suma....
Constellation escreveu:É uma boa idéia. O PP-VLD foi o primeiro Boeing 727 a operar no Brasil, merecia um destino melhor do que virar panela, e merecia ser reconvertido para pax.gustavo87 escreveu:Poderiam restaurar o PP-VLD e colocar em um museu, pois de todos os 721 da Varig, é o único em condições boas de se restaurar. O único problema seria re-converter a aeronave para PAX.
Todavia, temos um problema sério a enfrentar. No Musal, não há mais espaço para mais aeronaves no espaço coberto, teria que ficar do lado de fora, na salina e corrosiva atmosfera do Rio de Janeiro. No Museu da TAM, não sei se eles colocariam aeronaves nas cores da Varig, que é uma marca pertencente à sua principal concorrente, a GOL. Então, estou lançando a idéia: porque a GOL não faz o museu dela, em CNF? Poderiam trazer o DC-30 PP-VMA, o brega PP-VME, o B747-200 PP-VNA, que está parado, um 727-100, um 727-200, um 737-300, o PP-ANU, o PP-VBF, e talvez até mesmo arrendar ou comprar o Curtiss PP-VCE e o DC-3 PP-VBK que estão em Bebedouro...
Sei lá, é uma idéia...![]()
![]()
Grande abraço.