Espero que os gestores consigam dar volta a situacao...mais uma falencia nao convem a ninguem.

o leasing do 737 que tinha a air26 ja foi cancelado?
Moderador: Moderadores
sim foi cancelado e foi o maior motivo da queda da empresa , apostaram todas as fichas no 737 , pagaram o sinal do wet leasing ,chileno 777 escreveu:Obrigado pelo update Ericsson.![]()
Espero que os gestores consigam dar volta a situacao...mais uma falencia nao convem a ninguem.![]()
o leasing do 737 que tinha a air26 ja foi cancelado?
proverbio arabe ...chileno 777 escreveu:o leasing do 737 que tinha a air26 ja foi cancelado?
Aahahahahahah, caro Ericsson, o Sr me faz rir e ao mesmo tempo me faz lembrar alguém. Eu nem sequer alguma vez ouví falar no leasing de um B737 para a Air26. A quem iria se alugar "lease" tal avião e que versão seria?Ericsson escreveu:proverbio arabe ...chileno 777 escreveu:o leasing do 737 que tinha a air26 ja foi cancelado?
não fales tudo o que sabes
não gastes tudo o que tens
não faças tudo aquilo que queres
porque ...
aquele que fala tudo o que sabe
que gasta tudo o que tem
que faz tudo o que quer
falará o que não deve
gastará aquilo que não tem
e fará mais do que realmente pode ...
cada um entenda o que eu realmente quiz dizer da melhor maneira que lhe aprouver
um bom dia a todos
agostinho escreveu:Eu mto pouco entendo de aviação, mas não me poupo em criticar tal gente, parece uma comêdia, eles não dão conta dos erros que cometem? Qual será o fim destes pobres trabalhadores
? Não há entidades aeronáuticas internacionais que possam defender os direitos dos trabalhadores lesados
?
sim carissimo sr Agostinho , estamos em Africas , alem de que em Angola TUDO é possivel ...emersonpinto escreveu:Caro Agostinho ai na Belgica sim mas aqui até podesagostinho escreveu:Eu mto pouco entendo de aviação, mas não me poupo em criticar tal gente, parece uma comêdia, eles não dão conta dos erros que cometem? Qual será o fim destes pobres trabalhadores
? Não há entidades aeronáuticas internacionais que possam defender os direitos dos trabalhadores lesados
?
![]()
que não dão ouvidos
....
e é claro que ja no dia de hoje sabe-se que a oficina da Africa do Sul não aceitou a proposta descabida da Air 26 , a resposta foi simplesmente NÃO .... !Ericsson escreveu:.... A empresa enviou uma aeronave para revisão na Africa do Sul mas não tem como pagar pelos serviços . A solução encontrada foi a de enviar uma outra aeronave para fazer serviços na mesma oficina e deixa-la como garantia do pagamento da primeira , isso se a oficina aceitar este tipo de troca ......
Claro....chopp da Brahma....ou Cuca "en pressión"....que também é muito bom.....Eu pago a 1ª. rodada...tu a 2ª. e o Guimas a 3ª....alguém há de pagar...."a da porta"....(last for the road...)....eu sugiro que seja o Sergio AgostinhoEricsson escreveu:sim sim caro amigo mas com uma condição ....... se encotrares pagas o chopp apos o serviço rsrssss ....
Se estiver por aí, pago com toda certezaDT777 escreveu:Claro....chopp da Brahma....ou Cuca "en pressión"....que também é muito bom.....Eu pago a 1ª. rodada...tu a 2ª. e o Guimas a 3ª....alguém há de pagar...."a da porta"....(last for the road...)....eu sugiro que seja o Sergio AgostinhoEricsson escreveu:sim sim caro amigo mas com uma condição ....... se encotrares pagas o chopp apos o serviço rsrssss ....