Falta de promoções
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Falta de promoções
É impressionante como que as passagens além de estarem caras, não temos mais promoções vantajosas. Será que viajar será como antes, apenas para poucos ou é uma questão de tempo para que surjam novas promoções tentadoras?
_________
Um abraço,
Fabrizio Manlio
Um abraço,
Fabrizio Manlio
É a crise
Pois é....o preço do combustível no nível 360, tem feito os preços das passagens alcançarem vôos altos.
E nós ficamos aqui, com as mãos nos bolsos a espera de um tempo mais AZUL....hehehe
E nós ficamos aqui, com as mãos nos bolsos a espera de um tempo mais AZUL....hehehe
-
- MASTER
Isso pra mim passa longe de crise do petróleo. O lucro da TAM e da Gol (sobretudo depois da compra da Varig) está cada vez mais minguado. Como as duas detém juntas mais de 80% do mercado fica fácil. Se a GLAI reajustar seus preços e reduzir as promoções a TAM tem liberdade de fazer o mesmo. É o momento pra promover o aumento do yield cancelando vôos de retorno mais baixo e aplicando as aeronaves em trechos mais rentáveis. Eu acho que a chegada da Azul vai sim dar uma mexida mas não por ela ser "barateira" mas sim por questão de concorrência. Apesar que o Gianfranco Betting, do marketing, disse que a companhia terá mais faixas tarifárias do que as concorrentes. Isso pode ser um sinal de retorno das "PROMO".
Abraço
Abraço
-
- MASTER
Isso mesmo Diego! Esqueci de dizer no tópico acima que a info era a passada pelo pessoal do comercial das empresas. Pq aí fica fácil colocar a culpa em quem não pode se defender.Diego-BHZ escreveu:Isso pra mim passa longe de crise do petróleo. O lucro da TAM e da Gol (sobretudo depois da compra da Varig) está cada vez mais minguado. Como as duas detém juntas mais de 80% do mercado fica fácil. Se a GLAI reajustar seus preços e reduzir as promoções a TAM tem liberdade de fazer o mesmo. É o momento pra promover o aumento do yield cancelando vôos de retorno mais baixo e aplicando as aeronaves em trechos mais rentáveis. Eu acho que a chegada da Azul vai sim dar uma mexida mas não por ela ser "barateira" mas sim por questão de concorrência. Apesar que o Gianfranco Betting, do marketing, disse que a companhia terá mais faixas tarifárias do que as concorrentes. Isso pode ser um sinal de retorno das "PROMO".
Abraço
Um abraço!!!
- emferrari
- MASTER
- Contato:
Olhando para POA, olhem os absurdos:
TAM - R$ 469,00 GRU / R$ 549 CGH
GOL - R$ 570,00 GRU / R$ 590 CGH
VARIG - R$ 429,00 CGH
OCEAN - R$ 378,00 GRU
Isso eh crime, assalto a mao armada !
Nao sei onde vai parar isso.... daqui uns dias vai acontecer o que aconteceu com o mercado imobiliario aqui nos EUA, implodir! Ninguem mais vai conseguir pagar isso.
VARIG - R$ 429,00 CGH
OCEAN - R$ 378,00 GRU

Nao sei onde vai parar isso.... daqui uns dias vai acontecer o que aconteceu com o mercado imobiliario aqui nos EUA, implodir! Ninguem mais vai conseguir pagar isso.
- emferrari
- MASTER
- Contato:
VARIG - R$ 429,00 CGH
OCEAN - R$ 378,00 GRU
VARIG - R$ 429,00 CGH
OCEAN - R$ 378,00 GRU

- emferrari
- MASTER
- Contato:
VARIG - R$ 429,00 CGH
OCEAN - R$ 378,00 GRU
VARIG - R$ 429,00 CGH
OCEAN - R$ 378,00 GRU

Vejam a loucura, há pouco, na busca por trecho FLN-POA para set, Tam é 29% maior. A Gol, apresenta algo sui generis, senão vejamos:
POA/SPAULO - 159,00 P/PERNA
POA/CURITIBA - 109,00 P/PERNA
POA/FLN - 279,00 P/PERNA
Sempre de poa/fln desce um bando de pax em floripa, e sobe outro bando de pax para SPaulo. Se o trecho fosse de 160,00 vezes dois, faturavam, 320,00, ou seja, 15% a mais e com um grande componente, mais pax, nos referidos trechos (poa/fln/Spaulo). Vá entender......
Edu
POA/SPAULO - 159,00 P/PERNA
POA/CURITIBA - 109,00 P/PERNA
POA/FLN - 279,00 P/PERNA
Sempre de poa/fln desce um bando de pax em floripa, e sobe outro bando de pax para SPaulo. Se o trecho fosse de 160,00 vezes dois, faturavam, 320,00, ou seja, 15% a mais e com um grande componente, mais pax, nos referidos trechos (poa/fln/Spaulo). Vá entender......
Edu
-
- MASTER
http://www.araguarina.com.br/Regis escreveu:Pois é, irei para GYN em outubro mas não acho nada por menos de R$ 335,00 só a ida...
Estou pensando em ir de TAM até BSB, pq achei por 229,50 na promo (só a ida e sem taxa) e de lá encarar o bus já que é distância é curta.
Se alguém souber qual empresa de bus que faz o trecho agradeço.
e
http://www.viacaogoiania.com.br/
Um abraço!!!
Para mim elas estão se aproveitando dos últimos meses de duopólio, e como foi dito anteriormente neste mesmo tópico , como não há concorrência e o mercado aquecido,porque fazer promoções? Estão guardando munição para queimar quando da entrada da AZUL, para fazer como fizeram com os outros concorrentes colocando vôos em horários próximos e tarifas lá em baixo,na tentativa de quebra dos mesmos. Na participação do David Neeleman no RODA VIVA uma pergunta foi se ele teria munição "dinheiro" para enfrentar um possível dumping por parte da TAM e GOL, ele respondeu que dinheiro não faltará. Na minha opinião haverá forte concorrência e as cidades onde a AZUL operar serão beneficiadas com promoções em plena alta temporada.É esperar a entrada da AZUL e ver o que vai acontecer...