SBLO escreveu:Prezados Colegas:
Vocês já devem ter lido em outros post meus, a minha revolta contra o Governo, por inúmeros motivos. Pois é, mais uma vez vou descer o cacete nele!!!
Nosso amigo Constellation está há 3 semanas internado na Santa Casa de Londrina à espera de cirurgia para colocação de pinos na vértebra fraturada.
3 SEMANAS!!!!!!!!!!!
O referido hospital, que atende pelo SUS, alega, para TENTAR justificar o atraso, que não possuem os pinos neste momento, que estão aguardando a chegada deles, que não tem previsão de chegada, que o material tá contaminado... Ou seja, tentam justificar o "injustificável"
Essa é a forma como nossa saúde é tratada, com total descaso (vide exemplo a situação atual nos hospitais do Nordeste). No caso do Constellation, era pra ele já ter sido operado há muito tempo e já estar em casa se recuperando, mas ainda continua internado, correndo o risco de pegar alguma doença mais grave.
Conversando com o Constellation ontem, ele me falou que a cirurgia pode acontecer nesta terça (28/08) ou na quarta (29/08), por isso, vamos continuar torcendo para que ele saia logo daquele ambiente em que todos não gostam de estar.
Abraços
O assunto e objetivos são aqui voltados as atenções e a recuperação do Constellatiion, mas se me permitem amigos, gostaria de aproveitar o momento para afirmar algumas passagens que tive que enfrentar com os meus pais idosos, e doentes precisando atendimento medico, tratamentos, etc.
A minha mãe faleceu com 93 anos dia seis de agosto último.
E posso afirmar, apesar da idade avançada da minha mãe, que ela poderia receber um tratamento mais digno, humano, mas nao foi o que aconteceu, infelizmente, graças ao SUS, e a saúde publica precária, nojenta e miserável que os políticos e governantes "ferecem" ao brasileiro de norte a sul do país, leste e oeste.
Assitam a TV senado apra conferir.
Minha mã teve o seu plano de saude cancelado por motivos tais e tais, para mim totalmente injustificaveis, sacanagem e desonestidade destes planos de saúde que so querem o filet mignon, lucros e mais lucros em seus caixas um e dois, quando tem que "atender e prestar serviços" a idosos dão um jeitino e tiram rapidinho o deles da reta e o idoso fica ao léu, literalmente abandonado e pelo SUS tb.
Entrei com uma ação indenizatoria, danos pessoais, e morais e outras cabíveis baseadas no estatuto do idoso, etc e vamos ver no que vai dar.
Então, amigos, sei o verdadeiro inferno que a minha mãe com 93 anos teve que passar (e eu tb por ser filho unico, com meu pai foi a mesma coisa isso durou dezessete anos somente) nas possilgas, vemos pacientes, doentes de todas as idades e portadores das mais variadas enfermidades inclusive as infecciosas, literalmente despejados, jogados sem dó e sem piedade por parte dos governantes, dirigentes, políticos, medicos, diretores, professores, residentes a extremamente arrogantes, por sinal, em precárias macas, ou sentados em cadeiras de plástico recebendo soro, com dores diversas, quando tem disponível, permanecem por longas horas em verdadeiros corredores da morte nestes nojentos hospitais publicos, leia-se Hospital São Paulo(só ir no PS do para conferir e em outros locais de atendimento publico) "administrados" pelo SUS e sua cambada de vagabundos.
Talvez ainda acionarei o MPSP.
Revoltante!!!
Que "Deus" ou alguma alma consciente, olhe pelo Constellation e a todos que, infelizmente no Brasil dependem da saúde publica.