Urgente: Acidente com o Constellation!!!

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
SBLO
Moderador
Moderador

Mensagem por SBLO »

Prezados Colegas:

Vocês já devem ter lido em outros post meus, a minha revolta contra o Governo, por inúmeros motivos. Pois é, mais uma vez vou descer o cacete nele!!!

Nosso amigo Constellation está há 3 semanas internado na Santa Casa de Londrina à espera de cirurgia para colocação de pinos na vértebra fraturada.

3 SEMANAS!!!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

O referido hospital, que atende pelo SUS, alega, para TENTAR justificar o atraso, que não possuem os pinos neste momento, que estão aguardando a chegada deles, que não tem previsão de chegada, que o material tá contaminado... Ou seja, tentam justificar o "injustificável"

Essa é a forma como nossa saúde é tratada, com total descaso (vide exemplo a situação atual nos hospitais do Nordeste). No caso do Constellation, era pra ele já ter sido operado há muito tempo e já estar em casa se recuperando, mas ainda continua internado, correndo o risco de pegar alguma doença mais grave.

Conversando com o Constellation ontem, ele me falou que a cirurgia pode acontecer nesta terça (28/08) ou na quarta (29/08), por isso, vamos continuar torcendo para que ele saia logo daquele ambiente em que todos não gostam de estar.

Abraços
SBLO
Moderador
Moderador

Mensagem por SBLO »

Prezados Colegas:

Só para mantê-los informados da situação médica do nosso querido amigo Constellation, ele foi operado na quinta-feira e cirurgia foi um sucesso. Ele já ensaiou alguns passos e, se Deus quiser, mais uns 2 ou 3 dias ele já poderá ir pra casa e voltar ao nosso convívio!!!

Abraço a todos
Marco SBCT
MASTER
MASTER

Mensagem por Marco SBCT »

Agora a recuperação do amigo Constallation será rápida, uma fisioterapia básica e ficará bom logo.
Desejo rápida recuperação.
Marco A Moraes
SBBI/SBCT
Fernando Basto
MASTER
MASTER
Contato:

Mensagem por Fernando Basto »

É um ABSURDO a maneira como a saúde pública é tratada em nosso país e esses canalhas desses políticos/governantes ainda querem prorrogar a CPMF ! Corja de ladrões e incompetentes com a coisa pública !
Fernando Basto -
http://www.fbasto.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Cabo Frio - RJ
jambock
MASTER
MASTER
Contato:

Mensagem por jambock »

Prezado Constellation:
Foi com desagradável surpresa que soube do teu acidente. Não obstante uma absurda espera de três semanas para cirurgia, já a fizestes e estás no caminho da recuperação, o que só nos dá satisfação. Que voltes logo ao nosso convívio, brindando-nos com os teus conhecimentos e a alegria de tua companhia virtual. :yesyes:
Um grande abraço e até mais...
Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva
jambockrs@gmail.com

Na aviação, só a perfeição é aceitável
Armando Italo
PP
PP

Mensagem por Armando Italo »

Desejo melhoras ao Constellation, apesar de ainda não ter oportunidade de ter a satisfação de "conversar com ele" por ser ainda novato no forum.
Que "Deus" o proteja e faça possível o seu pronto restabelecimento, e assim possa retornar as suas atividades e ter uma vida normal, o que vai ser possível com certeza, pelo fato da medicina dispor de recursos avançadíssimos nestes casos.
Eu tb ja tive essas porcarias de motos, jet ski e quase me estrepei por causa dessas drogas de máquinas.
Felizmente vendi e nunca mais.
Abraços
Armando Italo
Armando Italo
PP
PP

Mensagem por Armando Italo »

SBLO escreveu:Prezados Colegas:

Vocês já devem ter lido em outros post meus, a minha revolta contra o Governo, por inúmeros motivos. Pois é, mais uma vez vou descer o cacete nele!!!

Nosso amigo Constellation está há 3 semanas internado na Santa Casa de Londrina à espera de cirurgia para colocação de pinos na vértebra fraturada.

3 SEMANAS!!!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

O referido hospital, que atende pelo SUS, alega, para TENTAR justificar o atraso, que não possuem os pinos neste momento, que estão aguardando a chegada deles, que não tem previsão de chegada, que o material tá contaminado... Ou seja, tentam justificar o "injustificável"

Essa é a forma como nossa saúde é tratada, com total descaso (vide exemplo a situação atual nos hospitais do Nordeste). No caso do Constellation, era pra ele já ter sido operado há muito tempo e já estar em casa se recuperando, mas ainda continua internado, correndo o risco de pegar alguma doença mais grave.

Conversando com o Constellation ontem, ele me falou que a cirurgia pode acontecer nesta terça (28/08) ou na quarta (29/08), por isso, vamos continuar torcendo para que ele saia logo daquele ambiente em que todos não gostam de estar.

Abraços
O assunto e objetivos são aqui voltados as atenções e a recuperação do Constellatiion, mas se me permitem amigos, gostaria de aproveitar o momento para afirmar algumas passagens que tive que enfrentar com os meus pais idosos, e doentes precisando atendimento medico, tratamentos, etc.
A minha mãe faleceu com 93 anos dia seis de agosto último.
E posso afirmar, apesar da idade avançada da minha mãe, que ela poderia receber um tratamento mais digno, humano, mas nao foi o que aconteceu, infelizmente, graças ao SUS, e a saúde publica precária, nojenta e miserável que os políticos e governantes "ferecem" ao brasileiro de norte a sul do país, leste e oeste.
Assitam a TV senado apra conferir.
Minha mã teve o seu plano de saude cancelado por motivos tais e tais, para mim totalmente injustificaveis, sacanagem e desonestidade destes planos de saúde que so querem o filet mignon, lucros e mais lucros em seus caixas um e dois, quando tem que "atender e prestar serviços" a idosos dão um jeitino e tiram rapidinho o deles da reta e o idoso fica ao léu, literalmente abandonado e pelo SUS tb.
Entrei com uma ação indenizatoria, danos pessoais, e morais e outras cabíveis baseadas no estatuto do idoso, etc e vamos ver no que vai dar.
Então, amigos, sei o verdadeiro inferno que a minha mãe com 93 anos teve que passar (e eu tb por ser filho unico, com meu pai foi a mesma coisa isso durou dezessete anos somente) nas possilgas, vemos pacientes, doentes de todas as idades e portadores das mais variadas enfermidades inclusive as infecciosas, literalmente despejados, jogados sem dó e sem piedade por parte dos governantes, dirigentes, políticos, medicos, diretores, professores, residentes a extremamente arrogantes, por sinal, em precárias macas, ou sentados em cadeiras de plástico recebendo soro, com dores diversas, quando tem disponível, permanecem por longas horas em verdadeiros corredores da morte nestes nojentos hospitais publicos, leia-se Hospital São Paulo(só ir no PS do para conferir e em outros locais de atendimento publico) "administrados" pelo SUS e sua cambada de vagabundos.
Talvez ainda acionarei o MPSP.
Revoltante!!!
Que "Deus" ou alguma alma consciente, olhe pelo Constellation e a todos que, infelizmente no Brasil dependem da saúde publica.
Constellation
Moderador
Moderador

De Volta...

Mensagem por Constellation »

Caros amigos,

E aí, galera, estou de volta ao fórum, depois de 29 dias de hospital e em recuperação em casa. Agradeço muito as mensagens de solidariedade de todos vocês.

Agora é só ter tempo para ver as novidades, pelo o que vi, muita água rolou embaixo da ponte enquanto estive fora.

Um grande abraço a todos.
Imagem
Afonso
Moderador
Moderador

Mensagem por Afonso »

Hip hip hurraaaaa :lol:
Ao Constellation nadaaaa?
Tudoooooooo.

Sabia que Deus não iria nos deixar com o time desfalcado por muito tempo.

Seja bem vindo ao clâ . :wink:
Moderador
Moderador

Mensagem por SBLO »

Prezados Colegas:

Gostaria, imensamente, de que este tópico fosse esquecido, em razão da recuperação do nosso querido amigo Constellation, mas, infelizmente, será preciso manter este tópico novamente atualizado.

Informo a todos que o Constellation teve que ser novamente internado, em razão de que foi acometido por uma infecção no local da cirurgia.

Ele tá tomando antibióticos, pra combater a infecção, que não é pequena, além do que ele terá que ser submetido a uma nova cirurgia para drenagem e raspagem da infecção.

Só nos resta continuar orando e torcendo para que ele vença essa nova batalha e retorne ao nosso convívio o mais rápido possível.

Abraço a todos
Tchimbotinho
MULTI
MULTI
Contato:

Mensagem por Tchimbotinho »

De novo DEUS está cuidado para que ele fique bem rápidamente.

Forte Abraço e que Deus te ilumine.
AeroEntusiasta em Angola!
Imagem
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Contato:

Mensagem por AeroEntusiasta »

Olá.

Estou me atualizando do AF q ando um pouco afastado, e essa notícia me pegou de surpresa!

Oro para que Deus proteja o nosso grande amigo Constellation, e que esta fase difícil em breve (muito breve!) faça parte do passado!

Saúde e força ao Constellation e seus familiares!

Deus proteja a todos!
emferrari
MASTER
MASTER
Contato:

Mensagem por emferrari »

Para tentar animar um pouco nosso colega Consteallation, segue um vídeo!

http://www.flightlevel350.com/Aircraft_ ... -9255.html
DanielVS
PC
PC

Mensagem por DanielVS »

Estou torcendo para a sua melhora, Constellation!
SBLO
Moderador
Moderador

Mensagem por SBLO »

Atualizando o Boletim Médico do nosso querido amigo Constellation:

A cirurgia para raspagem e drenagem da infecção será realizada nesta segunda-feira, dia, 24/9, às 08:00 horas.

Depois dela, mais uns 2 ou 3 dias e ele já poderá ir pra casa.

Vamos torcer!!!!

Abraços
Constellation
Moderador
Moderador

De Volta...

Mensagem por Constellation »

Caros amigos,

Muito obrigado pelas palavras de incentivo e amizade, em primeiro lugar. Somente hoje, 09 de outubro, tive alta hospitalar.

Tive muitas "aventuras" desde o acidente de 05 de agosto:

Em primeiro lugar, achei que tinha ficado paralítico, pois no local do acidente eu não conseguia mexer as pernas;

Graças a DEUS, houve fratura da coluna sim, mas sem afetar a medula. Todos os movimentos foram preservados;

Fiquei confinado em uma cama sem poder me levantar (pra nada...) por 25 dias, à espera do material para uma cirurgia;

A cirurgia foi realizada com sucesso no dia 30 de agosto. No dia seguinte, senti dores atrozes, que somente foram aliviadas com morfina;

Em 03 de setembro, fui pra casa, de alta. Já caminhava (mal e porcamente), e melhorei bastante;

Tive uma piora repentina no dia 11 de setembro (a terça feira negra), e voltei para o hospital, sendo internado imediatamente devido a uma infecção hospitalar;

Aplicações maciças de antibióticos e uma cirurgia bem sucedida, em 24 de setembro, resolveram a infecção;

Depois de alguns dias da cirurgia, houve um tiroteio no hospital, uma tentativa de execução de um paciente que estava internado por ferimentos a bala (8 ferimentos, sendo 4 no peito). Tal fato aconteceu bem abaixo da minha janela, e o paciente-alvo (que escapou ileso, apesar dos 10 tiros disparados na ocasião) estava no meu setor, em um quarto vizinho;

Como se não bastasse tudo isso, a polícia federal descobriu uma máfia de falsificadores de próteses e órteses de titânio aqui em LDB, utilizando inclusive sucata desse metal oriundo da Embraer; Não fiquei muito preocupado, até descobrir que o médico que me operou era um dos principais implicados no caso;

Estou em casa agora, mas estou muito preocupado com a história da falsificação, pode ser que os pinos das minhas costas sejam de titânio aeronáutico, ou seja, autênticos "bogus parts".

Bem, pessoal, vai demorar algum tempo até eu me atualizar, mas volto logo a participar do fórum, ok?

Um grande abraço.
Imagem
arthuramaral_CGR
Moderador
Moderador
Contato:

Re: De Volta...

Mensagem por arthuramaral_CGR »

Constellation escreveu: pode ser que os pinos das minhas costas sejam de titânio aeronáutico
Quando a gente fala que tem "aviação no sangue" não é bem isso que queremos dizer...rs

Fico feliz pela sua melhora!
Abraços!
Marco SBCT
MASTER
MASTER

Mensagem por Marco SBCT »

Ao Constellation meus sinceros votos de rápida e definitivsa recuperação.
Cirurgias empre trazem um risco e uma bobeada na assepcia e vem complicaçao.
Mas o Comandante Supremo está guiando os médicos e logo estarás de volta ao batente.
Forte abraço.
Marco A Moraes
SBBI/SBCT
rafaelguimaraes
MULTI
MULTI

Re: De Volta...

Mensagem por rafaelguimaraes »

Constellation escreveu:Caros amigos,

Muito obrigado pelas palavras de incentivo e amizade, em primeiro lugar. Somente hoje, 09 de outubro, tive alta hospitalar.

Tive muitas "aventuras" desde o acidente de 05 de agosto:

Em primeiro lugar, achei que tinha ficado paralítico, pois no local do acidente eu não conseguia mexer as pernas;

Graças a DEUS, houve fratura da coluna sim, mas sem afetar a medula. Todos os movimentos foram preservados;

Fiquei confinado em uma cama sem poder me levantar (pra nada...) por 25 dias, à espera do material para uma cirurgia;

A cirurgia foi realizada com sucesso no dia 30 de agosto. No dia seguinte, senti dores atrozes, que somente foram aliviadas com morfina;

Em 03 de setembro, fui pra casa, de alta. Já caminhava (mal e porcamente), e melhorei bastante;

Tive uma piora repentina no dia 11 de setembro (a terça feira negra), e voltei para o hospital, sendo internado imediatamente devido a uma infecção hospitalar;

Aplicações maciças de antibióticos e uma cirurgia bem sucedida, em 24 de setembro, resolveram a infecção;

Depois de alguns dias da cirurgia, houve um tiroteio no hospital, uma tentativa de execução de um paciente que estava internado por ferimentos a bala (8 ferimentos, sendo 4 no peito). Tal fato aconteceu bem abaixo da minha janela, e o paciente-alvo (que escapou ileso, apesar dos 10 tiros disparados na ocasião) estava no meu setor, em um quarto vizinho;

Como se não bastasse tudo isso, a polícia federal descobriu uma máfia de falsificadores de próteses e órteses de titânio aqui em LDB, utilizando inclusive sucata desse metal oriundo da Embraer; Não fiquei muito preocupado, até descobrir que o médico que me operou era um dos principais implicados no caso;

Estou em casa agora, mas estou muito preocupado com a história da falsificação, pode ser que os pinos das minhas costas sejam de titânio aeronáutico, ou seja, autênticos "bogus parts".

Bem, pessoal, vai demorar algum tempo até eu me atualizar, mas volto logo a participar do fórum, ok?

Um grande abraço.
Constellation,

Melhoras para você. Quanto ao possível titânio aeronáutico, você ainda vai rir disso :-)~

Força a 100% de N2!

Rafael
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Contato:

Mensagem por AeroEntusiasta »

Prezado Constellation, muito bom dia!

Meu camarada, resumindo: acidente motociclístico, 25 dias de cama aguardando material, cirurgia, dores, infecção hospitalar, morfina, tiroteio, Polícia Federal, fraudes, máfia, prótese aeronáutica.... tudo isso com muita dor e sofrimento.... ufa... que novela!

Felizmente o Senhor Deus é grande e graças a Ele sua família pode tê-lo de volta em casa, e nós podemos ter a alegria de lê-lo novamente neste espaço.

Seja muito bem-vindo e que Deus continue o protegendo a vc e seus familiares.

Grande abraço!
Responder