Para quem nao ter orkut:
OS 747-400 DA VARIG VÊM MESMO!
Acabo de receber a informação de que os 2 747-400 que virão para a VARIG são os seguintes :
N185UA (25395/919)
http://www.airliners.net/open.file/723491/L/
http://www.airliners.net/open.file/805160/L/
http://www.airliners.net/open.file/139272/L/
http://www.airliners.net/open.file/115866/L/
N172UA (24363/740)
http://www.airliners.net/open.file/750662/L/
http://www.airliners.net/open.file/486624/L/
http://www.airliners.net/open.file/502089/L/
http://www.airliners.net/open.file/310813/L/
http://www.airliners.net/open.file/361763/L/
http://www.airliners.net/open.file/750662/L/
http://www.airliners.net/open.file/377780/L/
http://www.airliners.net/open.file/203627/L/
http://www.airliners.net/open.file/203625/L/
Vista dos aviões no deserto
http://www.airliners.net/open.file/653279/L/
http://www.airliners.net/open.file/725023/L/
Esses belos pássaros vão precisar de um bom banho e roupa nova, nas cores da Pioneira!
Abraços,
D.Carneiro
www.aviation.com.br
Visite a Comunidade "Aviation On Line" :
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1035996
747-400 na VARIG novamente
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
O tempo é o senhor da razão. Só ele nos dá certas respostas.gutooo escreveu:Para quem nao ter orkut:
OS 747-400 DA VARIG VÊM MESMO!
Acabo de receber a informação de que os 2 747-400 que virão para a VARIG são os seguintes :
N185UA (25395/919)
http://www.airliners.net/open.file/723491/L/
http://www.airliners.net/open.file/805160/L/
http://www.airliners.net/open.file/139272/L/
http://www.airliners.net/open.file/115866/L/
N172UA (24363/740)
http://www.airliners.net/open.file/750662/L/
http://www.airliners.net/open.file/486624/L/
http://www.airliners.net/open.file/502089/L/
http://www.airliners.net/open.file/310813/L/
http://www.airliners.net/open.file/361763/L/
http://www.airliners.net/open.file/750662/L/
http://www.airliners.net/open.file/377780/L/
http://www.airliners.net/open.file/203627/L/
http://www.airliners.net/open.file/203625/L/
Vista dos aviões no deserto
http://www.airliners.net/open.file/653279/L/
http://www.airliners.net/open.file/725023/L/
Esses belos pássaros vão precisar de um bom banho e roupa nova, nas cores da Pioneira!
Abraços,
D.Carneiro
www.aviation.com.br
Visite a Comunidade "Aviation On Line" :
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1035996
Sem entrar no mérito da questão se a Varig deveria ou não trazer os 744, só tenho uma coisa a dizer... era um grande sonho meu ver os B744 voando novamente nas cores da nossa Pioneira e vamos torcer pra que eles venham mesmo dessa vez, pois no início do ano passado havia essa intenção por parte da Varig, mas os planos foram suspensos...
_________
Um abraço,
Fabrizio Manlio
Um abraço,
Fabrizio Manlio
Parece que o papo do 747-400 está retornando na Varig.
A companhia não tem encontrado mais os 777 para arrendar e a manutenção já teria inclusive inspecionado dois 747-400 (cujas fotos foram postadas aqui), mas parece que o dono quer arrendar o lote de cinco, e os outros três estariam muito acabados.
Há também o fato da troca de comando na companhia que deve ter colocado tudo em banho-maria, mas que a companhia está precisando uregentemente trazer novos aviões é algo sabido por todos, pois vem entregando os 767 e alguns Md11.
Quanto a quem daria o aval para este leasing, dizem que o negócio seria o mesmo que a Varig tem com a EuroAtlântico, ou seja um terceiro arrenda o avião e os dois dividem os lucros (ou prejuízos).
A companhia não tem encontrado mais os 777 para arrendar e a manutenção já teria inclusive inspecionado dois 747-400 (cujas fotos foram postadas aqui), mas parece que o dono quer arrendar o lote de cinco, e os outros três estariam muito acabados.
Há também o fato da troca de comando na companhia que deve ter colocado tudo em banho-maria, mas que a companhia está precisando uregentemente trazer novos aviões é algo sabido por todos, pois vem entregando os 767 e alguns Md11.
Quanto a quem daria o aval para este leasing, dizem que o negócio seria o mesmo que a Varig tem com a EuroAtlântico, ou seja um terceiro arrenda o avião e os dois dividem os lucros (ou prejuízos).