747-400 na VARIG novamente

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
rick
PC
PC

Mensagem por rick »

Le
PC
PC

Mensagem por Le »

Gutooo, obrigado!
Mas, ainda não temos informações concretas de que eles vêm pra cá, né ?
E se vêm, quem está avalizando esta operação ?
De qualquer maneira, obrigado pelas informações !

SDS!
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

hehehe
eu nao sei de nada!
eu so copiei e colei!
hehehe...eu só espero que venham MESMO, pq eu amo os 747's!!!!

abraços
Maurício
MASTER
MASTER

Mensagem por Maurício »

Tomara que os B747 venham novamente para a Varig. E vocês sabiam que, em 19 MAI 97, a TransBrasil reservou o prefixo PT-TDE para o B747-SR46 (21033), que voava na Evergreen como N478EV ??
Quase a TBA teve também B747...

Maurício.
Manlio
PC
PC

Mensagem por Manlio »

Sem entrar no mérito da questão se a Varig deveria ou não trazer os 744, só tenho uma coisa a dizer... era um grande sonho meu ver os B744 voando novamente nas cores da nossa Pioneira e vamos torcer pra que eles venham mesmo dessa vez, pois no início do ano passado havia essa intenção por parte da Varig, mas os planos foram suspensos...
_________

Um abraço,
Fabrizio Manlio
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Parece que o papo do 747-400 está retornando na Varig.
A companhia não tem encontrado mais os 777 para arrendar e a manutenção já teria inclusive inspecionado dois 747-400 (cujas fotos foram postadas aqui), mas parece que o dono quer arrendar o lote de cinco, e os outros três estariam muito acabados.
Há também o fato da troca de comando na companhia que deve ter colocado tudo em banho-maria, mas que a companhia está precisando uregentemente trazer novos aviões é algo sabido por todos, pois vem entregando os 767 e alguns Md11.
Quanto a quem daria o aval para este leasing, dizem que o negócio seria o mesmo que a Varig tem com a EuroAtlântico, ou seja um terceiro arrenda o avião e os dois dividem os lucros (ou prejuízos).
Responder