Bye Bye - PR-PSQ

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Vector
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 543
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 18:43

Re: Bye Bye - PR-PSQ

Mensagem por Vector »

Solenta Aviation leased an Embraer 145LR (145607) aircraft with AE 3007-A1 engines from GECAS. The 2002-vintage aircraft is leased by Passaredo Transportes Aereos.
Trans State Airlines leased an Embraer 145 (145269) aircraft with AE 3007-A1 engines from GECAS. The 2000-vintage aircraft was previously operated by Passaredo Transportes Aereos
Avatar do usuário
emferrari
MASTER
MASTER
Mensagens: 1494
Registrado em: Qui Jan 25, 2007 00:15
Localização: CLT, EUA / SBCT, BR
Contato:

Re: Bye Bye - PR-PSQ

Mensagem por emferrari »

AB3 escreveu:
Becker escreveu:
AB3 escreveu:
Vinidc8 escreveu:Na época em que a Rio Sul operava o ERJ-145 o leasing dele era mais caro que o do B735
Não sei se o mesmo aconteceu com a Passaredo.
No caso da Passaredo a questão foi custo operacional. Este avião não foi feito para o Brasil.
A RIO SUL pagava 175000...os dois primeiros a PASSAMEDO pagava 60000 para a GECAS e nos ultimos estava pagando(quando ainda pagava) 36000...
Pra você ver e hoje paga uma média aí de 175.000 (Passaredo) no leasing dos ATR72... e consegue empatar a operação e o jatinho fabber-castel da Embraer a 36.000 bebia tanto que não se encaixou no modelo de negócios.
Mas nem aqui nos EUA estao sendo usados muito. Tenho visto uma reducao deles pelos hubs que frequento.
Responder