Solenta Aviation leased an Embraer 145LR (145607) aircraft with AE 3007-A1 engines from GECAS. The 2002-vintage aircraft is leased by Passaredo Transportes Aereos.
Trans State Airlines leased an Embraer 145 (145269) aircraft with AE 3007-A1 engines from GECAS. The 2000-vintage aircraft was previously operated by Passaredo Transportes Aereos
Bye Bye - PR-PSQ
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
- emferrari
- MASTER
- Mensagens: 1494
- Registrado em: Qui Jan 25, 2007 00:15
- Localização: CLT, EUA / SBCT, BR
- Contato:
Re: Bye Bye - PR-PSQ
Mas nem aqui nos EUA estao sendo usados muito. Tenho visto uma reducao deles pelos hubs que frequento.AB3 escreveu:Pra você ver e hoje paga uma média aí de 175.000 (Passaredo) no leasing dos ATR72... e consegue empatar a operação e o jatinho fabber-castel da Embraer a 36.000 bebia tanto que não se encaixou no modelo de negócios.Becker escreveu:A RIO SUL pagava 175000...os dois primeiros a PASSAMEDO pagava 60000 para a GECAS e nos ultimos estava pagando(quando ainda pagava) 36000...AB3 escreveu:No caso da Passaredo a questão foi custo operacional. Este avião não foi feito para o Brasil.Vinidc8 escreveu:Na época em que a Rio Sul operava o ERJ-145 o leasing dele era mais caro que o do B735
Não sei se o mesmo aconteceu com a Passaredo.