Adriano_Vcp escreveu:Show Abner... sabe o motivo da vinda do Fokker 100 da Mais para VCP ?? Abs
Então, Adriano!
Tinha a tripulação toda no Fokker 100, mas não notei sinal de passageiros, não consegui informações.
Conversando com o Cássio, que é bem informado sobre tudo em Viracopos, também me disse que não sabe o motivo, e talvez foi apenas por acaso.
Mas seria bem vinda em Viracopos sempre. Eu iria gostar disto.
Marcelo Magalhães escreveu:Abner:
Vc trabalha em VCP?
É que estou fazendo uma pesquisa sobre os 707 que operaram no Brasil.
Por acaso vc ou algum amigo seu aí de VCP sabe se o B707 PT-WSZ da Skymaster foi desmontado aí em VCP? Acredito q isso possa ter ocorrido entre 2007 a 2009.
Se vc puder descobrir essa informação fico desde já agradecido.
Abraços,
Marcelo Magalhães
Sim!

Talvez eu possa conseguir alguma informação sobre o PT-WSZ, mas nem eu sei, tanto o da Skymaster como também o da BETA Cargo PP-BRG, pois eu ainda nem tinha começado a trabalhar em Viracopos. Comecei em VCP em 2011....

.
Mas qual você se refere mesmo

O Boeing 707 estocado que ficava no pátio 2 de VCP, próximos de onde ficava os 727’s da Itapemirim, ou aquele que ficava no cemitério de aviões, esse era o PT-MTE. E quando fui procurar por ele no cemitério de aviões, notei a falta dele. Se não me engano isso foi em 2008.
O que eu sei que foi desmontado e ainda resta uma parte de asa dele no cemitério é o PP-TAR DC-8.
PS - E acabo de perceber que fiz uma bobagem postando a mesma foto do PR-AYX duas vezes.
Se puderem excluir uma. Foi mal.