747-400 VRG

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Phenom
MASTER
MASTER

Mensagem por Phenom »

Bom, existem muitas rotas domésticas pro B757 fazer. Sem contar as da A.Latina mesmo que ainda contam com B737. Alguns destinos que estão sendo deixados já representavam pouco para a Varig em termos de demanda da frota, ou mesmo eram atendidos apenas através do code share. Eu acho que vão ter um certo probleminha de frota, mas não creio que seja tão grave igual muitos imaginam.

Abraço
Anonymous

não duvido...

Mensagem por Anonymous »

Olha Rafael, não duvido muito que isso realmente venha a contecer. O movimento está mostrando isso mesmo. E pelo que eu sei todas as comissarias da VRG estão sendo abilitadas em Wide, digo Rio Sul e Nordeste que só tinham Narrow na carteira. Alguma coisa tá rolando no ar, mas não me arrisco a dizer alguma coisa.

Sob meu ponto de vista. A VRG ficaria com as grandes capitais, aeroportos internacionais (polos de negócios e de turismo). Reforçaria todas estas rotasincluindo as inter. Com mais lugares disponiveis, aeronaves maiores e mais economicas (escutei por ai que os 757 estão muito bons por dentro), acredito até numa revisão dos preços dos bilhetes e quem sabe um acordo com alguma regional (não sei qual delas a VRG mantem bom relacionamento, Ocean ou Trip?) Quem sabe até mais acordos de code-share com membros da star aliance. É tudo um chute, mas que alguma coisa está rolando e eu acredito numa mudança muito forte na VRG, isso sim deve vir. Depois da calmaria sempre vem a tempestade...

Abraços a todos.

Daniel Nitzsche.

Ps. 747 é sem sombra de duvidas o avião mais lindo que eu já vi na minha vida... nas cores de uma empresa Brasileira então... nem se fala... assim como eu queria ver a TAM com a340...
osmair
MASTER
MASTER

Mensagem por osmair »

Não é só de 747 e 757 que se fala, como já foi dito as idéias mudam muito rápido (se é que elas existem). Já me disseram (papo de cabine) que os dois 737-700 seriam devolvidos, ontem já fiquei sabendo da possível ghegada de mais aviões do mesmo modelo (737-700). Seja como for, que venham 747, 757, 737-700 e tal, pois está faltando avião.
Um abraço do gordo!!!!
osmaircassio@hotmail.com
"A educação de um povo se avalia pelo modo como se tratam os animais."
Alexander Von Humboldt
Sandro
MASTER
MASTER

Mensagem por Sandro »

Pessoal esta confirmado para Junho a vinda dos 747-400,

A Varig vai operar dois 747-400 que estão previstos para chegar em Junho.... E dessa vez eu posso dizer para vcs que não se trata somente de boatos pois até alguns tripulantes que estavam escalados para fazer o curso do 777 foram remanejados para começarem o curso do 747....

Noticia do Sr.Molinari, Funcionario da VEM,
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Seria muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom ver eles nos céus do Brasil novamente com a nossa bandeira... o avião mais lindo do mundo.

Abraços.

Daniel Nitzsche
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Se já está confirmado, de onde eles estarão vindo? Deserto, UA, LH?
Matheus
PC
PC

Mensagem por Matheus »

Gustavok escreveu:
Matheus escreveu: Erro seu pensar que mais aviões=mais prejuizo, muito pelo contrário, ela não está investindo num avião novo, ela está alugando, isso é, quando ela estiver operando o avião e decolando com ele cheio é mais lucro para ela...Claro que há custos, como pintura, treinamento de tripulação de vôo e de terra, safety cards, etc, mas isso se paga com menos de 1 mês de operação...
Erro seu pensar que eu pensei isso. Por mais que seja aluguel, ou leasing ou qualquer outro tipo de arrendamento os custos existem, são altos e não se pagam assim de maneira tão simplória, operou 1 mês=tá pago. Custo de pintura é o de menos se comparado às taxas de se movimentar uma aeronave dessas por aí. As contas da Varig não estão fechando, você deve bem se lembrar. Se estivessem, maravilha, o custo de um tipo de aeronave a mais na frota poderia ser coberto, mas não estão, e esse é exatamente o meu ponto (ou preocupação).

Mas whatever, se os 747 vem mesmo, a direção da empresa deve saber o que está fazendo.
Certo, eu esqueci das taxas de importação e das outras milhares que existem aqui no Brasil, mas se for pensar bem, os vôos internacionais da Varig têm saido lotados, com pelo menos 80% de ocupação, não sei se há demanda para um 747, mas que as coisas no setor internacional da Varig estão bem estão, e os preços bem competitivos... Ontem mesmo eu recebi um orçamento que pedi para uma passagem para Orlando, a Varig está apenas US$5,00 mais cara que a Continental, a mais barata e US$60,00 mais barata que a American...

Abraços

Matheus
My photos at A.net
Responder