Moderador: Moderadores
Falou tudo!Black Typhoon escreveu: O dia que os spotters brasileiros pararem com a guerra entre cidades e até de estados, de ser invejosos um com o outro e se reunirem em uma associação nacional tenho certeza que muitas coisas poderiam mudar em positivo. A união faz a força...
Com todo respeito, Mas faço das suas as minhas palavras tambem.everton_cwb escreveu:Concordo, assino embaixo!Black Typhoon escreveu:Aqui no Brasil não adianta chorar porque em muitos países europeus, asiaticos e até das duas Americas, os spotters são reunidos em associações legalmente reconhecidas que lhes permitem de poder fotografar sem serem incomodados por pessoas e guardas arrogantes e ignorantes até mesmo dentro dos aeroportos com visitas previamente agendadas.
O dia que os spotters brasileiros pararem com a guerra entre cidades e até de estados, de ser invejosos um com o outro e se reunirem em uma associação nacional tenho certeza que muitas coisas poderiam mudar em positivo. A união faz a força...
Não é só guerra entre cidades.. é dentro dela tb![]()
Não sei o que custa compartilhar uma informação. Não entendo por que tem gente que quer exclusividade na hora de fotografar um avião. Acho muito mais interessante uma sessão de spotting em grupo, todo mundo conversando, trocando idéia sobre os mais diversos assuntos. Mas tem gente que gosta de ser estrelinha, vai no aeroporto sozinho, não repassa informações e ainda fala mal dos outros pelas costas... E ainda reclama de falta de união dos spotters! Também tem aqueles que querem fazer uma foto a todo custo e para isso fazem correria no aeroporto, baderna, ou até, quando levam um "não" do supervisor ao pedir acesso ao pátio, saem xingando todo mundo, como se fosse obrigação da Infraero deixar entrar em áreas restritas![]()
O dia em que essas pessoas mudarem esse tipo de atitude, aí sim poderemos ter esperança em criar um grupo forte e que seja reconhecido, ao menos, pela Infraero.
Pronto, falei!
Se isso fosse por aqui já teria um cidadão correndo pela pista tentando um "Walk Around exclusivo" daquele 787 enquanto a viatura da Infraero corria atrás dele para tentar manter a segurança da operação da aeronave......realmente é uma questão de educação....e de consciencia de que se pisar na bola não haverá segunda chance......a verdade é que aqui muitos pagam pela ignorancia de alguns poucos......everton_cwb escreveu:Igualzinho aqui no BraZil...
ta perdido so pode.André Gustavo (SBCO) escreveu:Alguém pode me dizer o que o cara tá fazendo em cima de uma escadinha do outro lado da cerca??? hahahahahaha!
everton_cwb escreveu:É que esse aí é dos spotters que não se misturam com os outrosSandro escreveu:ta perdido so pode.André Gustavo (SBCO) escreveu:Alguém pode me dizer o que o cara tá fazendo em cima de uma escadinha do outro lado da cerca??? hahahahahaha!![]()
![]()