Spotters no Aeroporto americano de Everett

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Black Typhoon
MASTER
MASTER

Spotters no Aeroporto americano de Everett

Mensagem por Black Typhoon »

sem comentarios :whistling:

Imagem
Cedrini
PC
PC

Re: Spotters no Aeroporto americano de Everett

Mensagem por Cedrini »

Que coisa mais estranha, cade aquele cara que diz "Não Pode"?
"Fotografar avião é proibido". Tem cada país estranho, não é?

Abs

VC
Feldmann

Mensagem por Feldmann »

Pow... essa foto ai é aqui no Brasil... tá igualzinho... temos full acesso ao patio, ninguém vem reclamar, podemos andar com as maquinas sem preocupação em ser roubadas, ouvir a frequencia, até abanar para os pilotos.... não tem problema... :Muro: :Muro: :Muro:

Lá nos EUA que deveria ser igual aqui no Brasil, cheio das restrições, vidros, guardinhas, visto que eles viraram neuroticos depois do 11/9, ... mas não... lá isso é visto como um hobby serio, muito diferente daqui, onde quando puxamos as maquinas para tirar fotos, somos olhados como se fossemos ETs .. pra não falar em bandidos... :chicote: :chicote:

Ahh e tem mais, lá o pessoal dá acesso pois sabe que ninguem vai se provalecer disso e querer aparecer mais que os outros, ou tentar invadir a pista... diferente daqui, que há algumas pessoas que pensam que são melhores que as outras e quando ganham acesso estragam o acesso dos demais falando mentiras e agindo como se fossem os reis da cocada... ... :twisted: :twisted: :twisted: :rant: :rant:
peresosk
PP
PP

Mensagem por peresosk »

óó, igualzinho em Curitiba
Afonso
Moderador
Moderador

Mensagem por Afonso »

Imaginem quantas latinhas de refri estariam jogadas na grama, e adjacências?
Enquanto não tiverem uma educação adequada, será mesmo muito difícil essa cena no Brasil :Muro:
MASTER

Mensagem por Black Typhoon »

Aqui no Brasil não adianta chorar porque em muitos países europeus, asiaticos e até das duas Americas, os spotters são reunidos em associações legalmente reconhecidas que lhes permitem de poder fotografar sem serem incomodados por pessoas e guardas arrogantes e ignorantes até mesmo dentro dos aeroportos com visitas previamente agendadas.

O dia que os spotters brasileiros pararem com a guerra entre cidades e até de estados, de ser invejosos um com o outro e se reunirem em uma associação nacional tenho certeza que muitas coisas poderiam mudar em positivo. A união faz a força...

Quanto à sujera que o Afonso citou, nem sempre a culpa é do povo, pois as instituições publicas tambem não fazem nada para evitar que isso aconteça, tipo com a instalação de lixeiras.

Ontem, por exemplo, reclamei na Prefeitura de SP a respeito de uma pracinha do bairro onde moro que, todos os dias, é invadida por combis que vendem hot-dogs, batatinhas e outros tipos de comida, os quais clientes jogam todo o lixo na grama desta praça simplesmente pq não existem lixeiras e tb os donos destas combis não disponibilizam uma lixeira propria. Nunca vi na minha vida uma praça que fica na avenida mais movimentada tão imunda.
Feldmann

Mensagem por Feldmann »

Black Typhoon escreveu: O dia que os spotters brasileiros pararem com a guerra entre cidades e até de estados, de ser invejosos um com o outro e se reunirem em uma associação nacional tenho certeza que muitas coisas poderiam mudar em positivo. A união faz a força...
Falou tudo! :yeah: :rev:
Sandro
MASTER
MASTER

Mensagem por Sandro »

da vontade de chorar... e triste mesmo,, mas vamos lembrar que estamos em um pais de 3º mundo achando que ja é 2º e a metade da população nao tem saneamento básico.

e tem uma assaltante de banco guerrilheira querendo ser presidente do brasil. (nos moldes de Cuba e Venezuela)
Rafael Lopes De Freitas S
MASTER
MASTER

Mensagem por Rafael Lopes De Freitas S »

everton_cwb escreveu:
Black Typhoon escreveu:Aqui no Brasil não adianta chorar porque em muitos países europeus, asiaticos e até das duas Americas, os spotters são reunidos em associações legalmente reconhecidas que lhes permitem de poder fotografar sem serem incomodados por pessoas e guardas arrogantes e ignorantes até mesmo dentro dos aeroportos com visitas previamente agendadas.

O dia que os spotters brasileiros pararem com a guerra entre cidades e até de estados, de ser invejosos um com o outro e se reunirem em uma associação nacional tenho certeza que muitas coisas poderiam mudar em positivo. A união faz a força...
Concordo, assino embaixo!

Não é só guerra entre cidades.. é dentro dela tb :hahaha:

Não sei o que custa compartilhar uma informação. Não entendo por que tem gente que quer exclusividade na hora de fotografar um avião. Acho muito mais interessante uma sessão de spotting em grupo, todo mundo conversando, trocando idéia sobre os mais diversos assuntos. Mas tem gente que gosta de ser estrelinha, vai no aeroporto sozinho, não repassa informações e ainda fala mal dos outros pelas costas... E ainda reclama de falta de união dos spotters! Também tem aqueles que querem fazer uma foto a todo custo e para isso fazem correria no aeroporto, baderna, ou até, quando levam um "não" do supervisor ao pedir acesso ao pátio, saem xingando todo mundo, como se fosse obrigação da Infraero deixar entrar em áreas restritas :chicote:

O dia em que essas pessoas mudarem esse tipo de atitude, aí sim poderemos ter esperança em criar um grupo forte e que seja reconhecido, ao menos, pela Infraero.

Pronto, falei! :twisted:
Com todo respeito, Mas faço das suas as minhas palavras tambem.
juniorldb
MULTI
MULTI

Mensagem por juniorldb »

everton_cwb escreveu:Igualzinho aqui no BraZil... :twisted:
Se isso fosse por aqui já teria um cidadão correndo pela pista tentando um "Walk Around exclusivo" daquele 787 enquanto a viatura da Infraero corria atrás dele para tentar manter a segurança da operação da aeronave......realmente é uma questão de educação....e de consciencia de que se pisar na bola não haverá segunda chance......a verdade é que aqui muitos pagam pela ignorancia de alguns poucos......

Concordo com tudo que foi escrito por aqui até agora.....

Abraço
André Gustavo (SBCO)
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por André Gustavo (SBCO) »

Alguém pode me dizer o que o cara tá fazendo em cima de uma escadinha do outro lado da cerca??? hahahahahaha!
Abraços,

André Gustavo "SBCO"
Minhas fotos em: http://www.flickr.com/photos/andrewerutsky" onclick="window.open(this.href);return false;
Sandro
MASTER
MASTER

Mensagem por Sandro »

André Gustavo (SBCO) escreveu:Alguém pode me dizer o que o cara tá fazendo em cima de uma escadinha do outro lado da cerca??? hahahahahaha!
ta perdido so pode. :Muro: :hahaha:
Feldmann

Mensagem por Feldmann »

everton_cwb escreveu:
Sandro escreveu:
André Gustavo (SBCO) escreveu:Alguém pode me dizer o que o cara tá fazendo em cima de uma escadinha do outro lado da cerca??? hahahahahaha!
ta perdido so pode. :Muro: :hahaha:
É que esse aí é dos spotters que não se misturam com os outros :twisted: :lol:

Esse ai é o tal spotter estrelinha!! :lol: :lol: :lol:
André Gustavo (SBCO)
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por André Gustavo (SBCO) »

Na real pode ser um brasileiro que não consegue acreditar que dá pra passar a cerca.

Sabe, tipo quando solta um animal que ficou muito tempo enjaulado e ele volta pra jaula. hehe! :D:
Abraços,

André Gustavo "SBCO"
Minhas fotos em: http://www.flickr.com/photos/andrewerutsky" onclick="window.open(this.href);return false;
Responder