Coloquei uma sequência de fotos que fiz do FAB 2404 decolando da pista 15 do GIG. Ele estava em testes e a 1ª foto foi justamente quando ele abortou a decolagem. Depois ele levantou vôo e pousou logo depois.
Infelizmente e estava fotografando os C-99 ( Estavam os 4 lá no GIG) e não deu para clicar o 2404 pousando.
Aguardem que no site da ALIDE terá em breve matéria do C-99, aguardem!
Ai vai o link, espero que gostem. Se colocar em Slideshow ficará bem legal.
Abraços,
Padilha
http://community.webshots.com/user/lcopbr
FAB 2404 decolando da 15 no GIG
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Luiz Padilha
- PC

- Contato:
FAB 2404 decolando da 15 no GIG
Editado pela última vez por Luiz Padilha em Sex Jan 14, 2005 22:12, em um total de 1 vez.
-
Luiz Padilha
- PC

- Contato:
Já está alterado no post original. Eu tentei colocar um link que fosse direto, mas é melhor ir ao album mesmo, pois ai da para ver o Cemitério do GIG tb.Kleber escreveu:Fala, Padilha
Não está dando prá ver as fotos. Acredito que você tem que sair do seu login no Webshots, achar o seu álbum e depois copiar o endereço da página, ok?
Abs
Kleber
Abraços,
Padilha
-
BlueConcorde
- CMTE.

Ontem de manhã o 2402 decolou da 15 e curvou à direita, passando relativamente baixo em cima da Ilha do Fundão (tanto que eu pude ler o registro no leme!)
O barulho era tanto que eu corri pra janela achando que o avião já tinha passado, mas só alguns segundos depois é que ele deu o ar da graça! Aquelas turbinas faziam um barulho lindo, um apito e um assopro ao mesmo tempo!
O barulho era tanto que eu corri pra janela achando que o avião já tinha passado, mas só alguns segundos depois é que ele deu o ar da graça! Aquelas turbinas faziam um barulho lindo, um apito e um assopro ao mesmo tempo!
Saudações Supersônicas
-
Luiz Padilha
- PC

- Contato:
Deve com certeza ter sido mais cedo, pois eu estava lá no antigo galeão fazendo as fotos qdo o 04 passou. Tipo de 10:30 até 12h eu estava lá.BlueConcorde escreveu:Ontem de manhã o 2402 decolou da 15 e curvou à direita, passando relativamente baixo em cima da Ilha do Fundão (tanto que eu pude ler o registro no leme!)
O 2401 estava hangarado e o 2404 estava fazendo estes vôos de teste.
[]'s
Padilha
-
BlueConcorde
- CMTE.

-
Luiz Padilha
- PC

- Contato: