Video do TAAG

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Jeppesen
PP
PP

Video do TAAG

Mensagem por Jeppesen »

Onde anda o tópico sobre o video do TAAG e o relato do parabrisas quebrado que foi feito nesse ano????? Não estou achando.
Abraço

jeppesen
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Pô cara! Isso é apelação para que respondam seu tópico. Essa pergunta vc poderia fazer até em outro tópico... Não precisava criar um tópico pra isso! Estou te alertando pq já me meti em uma dessas. Quem vê pensa que é um vídeo que vc está disponibilizando...
Atenção viu cara...
Abraços, Controle Salvador 119,35 SBSV-SSA
PR-WJI
MASTER
MASTER

Mensagem por PR-WJI »

Hehehe, eu tambem vim aqui pra baixar o vídeo, mas....!!!!! :roll:

Bom, o vidro do co-piloto do D2-TBP trincou ( e que bela trincada!!) no vôo de testes que fazia aqui em POA. A intenção era de um vôo de 3 horas de duração, o que foi reduzido a poucos 40 minutos! Iriam subir ao FL330, na radial 100 do VOR, sobrevoando o Oceano, porém foram somente ao FL160.

O relato desse incidente, estava no outro Fórum...
Mas não sei que video estás falando....
aviationcombr
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por aviationcombr »

Ò meu rei, num fique nervoso assim não... painho não gosta! :lol:
Jeppesen
PP
PP

Mensagem por Jeppesen »

Sei que um vídeo foi feito desse vôo e se não me engano ele foi postado em algum tópico nesse fórum, mas como disse: SE NÃO ME ENGANO.
Caro 119,35 ou seja lá qual seja o seu verdadeiro nome, não precisa ficar nervoso e por gentileza tenha cuidado ao julgar os outro pois se o tópico do qual estou falando realmente existe vc vai dar de cara no chão.

Bom final de semana e ALOHA!!!!

Cmte. Machado
Abraço

jeppesen
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

119,35 escreveu:Pô cara! Isso é apelação para que respondam seu tópico. Essa pergunta vc poderia fazer até em outro tópico... Não precisava criar um tópico pra isso! Estou te alertando pq já me meti em uma dessas. Quem vê pensa que é um vídeo que vc está disponibilizando...
Atenção viu cara...
Abraços, Controle Salvador 119,35 SBSV-SSA
não entendi qual o problema? já tem um topico falando nisso?

mas anyway, o video q eu fiz do taag pousando com o vidro trincado esta aqui: http://www.multimidia.digi.com.br/pouso.avi
Responder