Avião de propaganda atrapalha finais em Miami
UOL
Miami (EUA) - Ele roubou boa parte da cena na final feminina no sábado. Neste domingo, o avião amarelo voltou a dar o ar de sua graça, mais discreto e menos barulhento, na final do Masters Series de Miami, enquanto Roger Federer derrotava o croata Ivan Ljubicic em três tiebreaks.
É uma forma relativamente comum de propaganda. Um avião puxando uma faixa anunciando um produto ou uma marca para uma multidão num parque ou numa praia lotada. O problema é quando se faz isso com um aeroplano barulhento sobre uma quadra de tênis, que exige o mais absoluto silêncio.
Certamente, desagradou 12 mil fãs no sábado e outros 12 mil no domingo. Com certeza tirou do sério as russas Svetlana Kuznetsova e Maria Sharapova, o croata Ljubicic e o suíço Federer que, definitivamente, não irão acompanhar o início da temporada de futebol profissional na cidade da Flórida, conforme informava o anúncio aéreo.
Sharapova, derrotada na decisão, reclamou com a arbitragem. "Ele deu apenas umas 50 voltas", disse, irônica. Campeã, Kuznetsova minimizou o problema. "Incomodou bastante, mas eu só queria fazer o melhor em quadra. Sabia que não podia pensar em avião, nos pássaros... quando era criança, pensava nos pássaros e não coseguia vencer um jogo. Apenas tentei não perder minha concentração", explicou.
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
- Marcelo Areias
- MASTER

Hahaha, eu trabalhei há anos pra essa companhia fazendo justamente isso, puxando faixas. A vista lá de cima era maravilhosa... South Beach, Miami, Key Biscayne (aonde fica o torneio, ect.) Tão inclusive procurando pilotos.
www.aerialbanners.com
www.aerialbanners.com