O que fazer quando a mala desaparece no aeroporto
Diário de São Paulo
MARIA FERNANDA MALOZZI
Ao perceber o sumiço da bagagem, deve-se procurar o balcão da companhia. Empresas são obrigadas a pagar indenização de no máximo US$ 400
Um dos piores pesadelos de quem viaja é chegar ao seu destino e perceber que a bagagem seguiu outro caminho. Pior ainda é quando a mala é recuperada, mas o dono descobre que a bagagem foi violada. A publicitária Fernanda Napolitano teve essa surpresa desagradável ao voltar da Argentina em dezembro. Já no aeroporto do Brasil, ela conta que não achou sua mala na esteira. “Fiquei assustada quando não encontrar a mala na esteira. Fui imediatamente ao balcão da Varig, companhia pela qual viajei, e soube que a mala tinha sido extraviada”, afirma Fernanda sem saber para onde sua bagagem havia sido enviada.
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
- Marcelo Areias
- MASTER

jambock
- MASTER

- Contato:
Meus prezados:
Medida que não evita, mas acelera a recuperação de mala extraviada é colocar uma etiqueta, de bom tamanho, onde estejam escritos todos os dados do(a) propriétário(a): nome, enderêço completo e telefones. É interessante, também, colocar adesivos nos dois lados da mala, para sua melhor visualização na esteira e evitar que alguém a pegue por engano.
Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva
jambock@brturbo.com.br
Medida que não evita, mas acelera a recuperação de mala extraviada é colocar uma etiqueta, de bom tamanho, onde estejam escritos todos os dados do(a) propriétário(a): nome, enderêço completo e telefones. É interessante, também, colocar adesivos nos dois lados da mala, para sua melhor visualização na esteira e evitar que alguém a pegue por engano.
Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva
jambock@brturbo.com.br