O último voo comercial de um Boeing 727-100 da Cruzeiro do Sul aconteceu em 01 SET 1992, operado pela aeronave de prefixo PP-CJK (cn 18969), voo SC 169 - IGU/GIG.
Que fim levou ?
Já em OUT 1992 voava na Colômbia, pela Intercontinental de Aviacion, como HK-3798X; em DEZ 1993 à SAM; em JAN 1994 à Islena de Aviacion; em AGO 1994 à TAP Colômbia; depois pela Nacional Transportes Aéreos. Todos com o mesmo prefixo. Consta serem do grupo Avesca; BU em BOG, FEV 1997.
SC - Último voo comercial Boeing 727-100
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
- Maurício
- MASTER
SC - Último voo comercial Boeing 727-100
" Uma vez que você tenha experimentado voar, você andará pela terra com seus olhos voltados para o céu, pois lá você esteve e para lá desejará voltar." (Leonardo da Vinci)
Re: SC - Último voo comercial Boeing 727-100
Maurício, onde vc consegue essas infos, sobretudo no que se refere a matrículas? Pergunto pois há voos que fiz no passado sobre os quais sei data, horário, número do voo e aeronave. Só não sei a matrícula e gostaria mt de saber... E tenho amigos na msm situação...
Grato desde já!
Abraços!!!
Abraços!!!
- Maurício
- MASTER
Re: SC - Último voo comercial Boeing 727-100
Electra, isso é produto de pesquisas de várias fontes e cruzamento de dados. Para saber matrícula de aeronave em que viajou, é quase impossível. As empresas não abrem seus dados antigos. Que eu saiba, o FR24 disponibiliza por uma semana.
" Uma vez que você tenha experimentado voar, você andará pela terra com seus olhos voltados para o céu, pois lá você esteve e para lá desejará voltar." (Leonardo da Vinci)