Na foto anexa, do amigo Vito Cedrini, feita em MIA, em 25MAI76, vemos o L-749A N6021C (s/n 2667).

Como todos os Constellations que passaram dos anos de glória, foi convertido para cargueiro e teve uma pitoresca vida operacional, inclusive fazendo voos com narcóticos, o que era bem comum nos EUA nos anos 70/80.
Os dados são da "bíblia" do Constellation, editada pela Air Britain em 2007, em dois volumes (um só c a production list de todos Constellation fabricados!), e tendo como autor Peter J Marson, maior especialista dessa aeronave no mundo, o qual vem publicando artigos e livros sobre a mesma desde os anos 70:
16ABR51: Data oficial da Entrega em Burbank;
17ABR51: TWA REG. N6021C "Star of West Virginia", Fleet Number 821;
19ABR51: Em serviço (rede doméstica);
24ABR51: Colocado na rede internacional;
30OUT54: Sai da rede internacional e é colocado na rede doméstica;
31MAI55: Colocado novamente na rede internacional;
13NOV57: Colocado na rede doméstica;
27MAR67: Retirado de serviço e estocado em Fairfax, Kansas (TT36.941hs);
26JUN68: Vendido p Aero Tech Inc;
31JUL68: Vendido p Discover America Corporation (Travel Club);
28JUL70: Retomado p Gulf Coast National Bank e vendido p Travel Leasing Inc;
09NOV70: Vendido p Unlimited Leasing Inc;
1971-1973: Voou pouco e foi estocado em MIA;
JAN/FEV 74: Utilizado pelo Gov dos EUA em trabalhos de pesquisa, desde Sanford, FL;
Vendido p pessoas desconhecidas;
AGO 74: Apreendido em Winder, Estado da Georgia com carregamento de narcóticos;
28ABR75: Após ser liberado é vendido p Air Carga Inc;
SET77: Lsd p Inair Panama
OUT78: Lsd p Aeromar (Re. Dominicana);
24JAN79: Vendido p Carib Airways Inc.;
13FEV79: Decolou de MIA p Santa Marta, Colômbia, p carregar uma carga de narcóticos;
16FEV79: Apreendido em Panama City, Flórida, com 36 mil libras de narcóticos a bordo;
24OUT79: Leiloado na Panama City, Flórida, e vendido p Paramount Petroleum Corp por US$ 175 mil;
ABR80: Revisado em Panama City, Florida;
29MAI80: Vendido p Transglobal Inc. por US$ 70 mil;
*** A aeronave era diferente pois tinha dois motores tipo BD-1 e dois CB-1 (do modelo L-1049);
MAI80: Proprietário da aeronave foi morto;
1981: Aeronave estocada em Panama City, Flórida, em bom estado de conservação;
1982: Titularidade da aeronave passada p a Sra. Voyna (esposa do proprietário) e colocada a venda por US$ 75 mil;
10MAI83: Vendida p Aerochago;
JUL83: Registro N6021C cancelado e registrado HI-422;
AGO83: Saiu de MIA p Sato Domingo, Rep Dominicana em voo de entrega;
*** Voou regularmente na rota de Santo Domingo p San Juan, Porto Rico em voos de carga, até aproximadamente FEV88;
1988: Acidentado no pouso em Santo Domingo em voo procedente de San Juan, com danos à porção dianteira da fuselagem;
MAI 88: Estocado em Sando Domingo;
1993: Desmontado e utilizado como fonte de peças p os outros Constellations da Aerochago.
Abs,
Marcelo Magalhães