Amigos,
O 737 PP-VPA deixou o GIG dia 1° deMaio com destino a SJO( via MAO ?)
como RG9940/01 ATD 02.30 LT.
Segundo fui informado em "full colors" RG, será que tiraram o adesivo "Brasil".
Alguém sabe para qual empresa irá?
Abraços
Starliner
ADEUS PP-VPA
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- MASTER
ADEUS PP-VPA
Starliner - GIG
Meu último vôo foi nele
CGH/CWB
Lembro que já foi "Varig/old colors" e depois teve o brasão da CBF por ocasião do translado de jogadores na Copa dos EUA.
http://www.airliners.net/open.file/746790/M/
Triste
Abs
Kleber

Lembro que já foi "Varig/old colors" e depois teve o brasão da CBF por ocasião do translado de jogadores na Copa dos EUA.
http://www.airliners.net/open.file/746790/M/
Triste

Abs
Kleber

-
- PC
É uma pena que o VPA está partindo, tenho boas lembranças a bordo dessa aeronave ...
Eu me lembro de uma ocasião especial com esse avião, justamente na final da Copa do Mundo, no dia 17 de julho de 1994. Estávamos realizando o vôo RG 343 e a aproximação para pouso no Galeão foi exatamente na hora da disputa de pênaltis. Foi uma das aproximações mais bonitas que pude presenciar, pois, quando o Brasil venceu a partida, inúmeros rojões começaram a “pipocar” pelo céu da cidade do Rio de Janeiro, numa noite de domingo maravilhosa, completamente sem nebulosidade. Foi também uma grande alegria para os passageiros, que na medida do possível eram avisados a respeito do andamento da partida, ao descobrirem que estavam a bordo da aeronave que havia transportado os jogadores durante boa parte da Copa, pelos céus norte-americanos (alguns passageiros tiraram fotos das poltronas que estavam sentados). Foi uma festa, também, com as demais aeronaves e com o APP da TMA-RJ, com o bom-humor de praxe dos seus controladores.
Espero que ele continue voando por muito tempo...
Eu me lembro de uma ocasião especial com esse avião, justamente na final da Copa do Mundo, no dia 17 de julho de 1994. Estávamos realizando o vôo RG 343 e a aproximação para pouso no Galeão foi exatamente na hora da disputa de pênaltis. Foi uma das aproximações mais bonitas que pude presenciar, pois, quando o Brasil venceu a partida, inúmeros rojões começaram a “pipocar” pelo céu da cidade do Rio de Janeiro, numa noite de domingo maravilhosa, completamente sem nebulosidade. Foi também uma grande alegria para os passageiros, que na medida do possível eram avisados a respeito do andamento da partida, ao descobrirem que estavam a bordo da aeronave que havia transportado os jogadores durante boa parte da Copa, pelos céus norte-americanos (alguns passageiros tiraram fotos das poltronas que estavam sentados). Foi uma festa, também, com as demais aeronaves e com o APP da TMA-RJ, com o bom-humor de praxe dos seus controladores.
Espero que ele continue voando por muito tempo...
Daqui a pouco não vamos mais ter 737!!!!!!
Um abraço do gordo!!!!
osmaircassio@hotmail.com
"A educação de um povo se avalia pelo modo como se tratam os animais."
Alexander Von Humboldt
osmaircassio@hotmail.com
"A educação de um povo se avalia pelo modo como se tratam os animais."
Alexander Von Humboldt