O AEROFÓRUM É VÁLIDO?

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.

O AEROFÓRUM É VALIDO?

SIM, ACHO VÁLIDO
57
97%
NÃO, ACHO DISPENSÁVEL
1
2%
TANTO FAZ (INDIFERENTE)
1
2%

Total de votos: 59

AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Contato:

O AEROFÓRUM É VÁLIDO?

Mensagem por AeroEntusiasta »

Amigos:

Nos dias em que as redes sociais (facebook, twitter,etc) estão consolidadas como ambientes dinâmicos, perguntamos: você acha válido manter o nosso AeroFórum ativo?
Maurício
MASTER
MASTER

Re: O AEROFÓRUM É VÁLIDO?

Mensagem por Maurício »

AeroEntusiasta escreveu:Amigos:

Nos dias em que as redes sociais (facebook, twitter,etc) estão consolidadas como ambientes dinâmicos, perguntamos: você acha válido manter o nosso AeroFórum ativo?
Acho imprescindível o AeroForum como é. Portanto, para mim, deve continuar assim.
" Uma vez que você tenha experimentado voar, você andará pela terra com seus olhos voltados para o céu, pois lá você esteve e para lá desejará voltar." (Leonardo da Vinci)
JuniorMD11
PP
PP
Contato:

Mensagem por JuniorMD11 »

Nada compara o Forum a poluição visual que são as redes sociais , como disse o Mauricio , é imprescindível a manutenção do mesmo !!!!
Editado pela última vez por JuniorMD11 em Qui Out 11, 2012 11:34, em um total de 1 vez.
José Ivanilton Júnior
SBFZ-FOR
emferrari
MASTER
MASTER
Contato:

Mensagem por emferrari »

Concordo com o Júnior! Mas acho importante ter os dois ativos.
Sergio de Faria Bica
MASTER
MASTER

Mensagem por Sergio de Faria Bica »

Maurício escreveu:
AeroEntusiasta escreveu:Amigos:

Acho imprescindível o AeroForum como é. Portanto, para mim, deve continuar assim.

CONCORDO PLENAMENTE !!!!!
AB3
MASTER
MASTER

Mensagem por AB3 »

O forum é um ambiente dinamico onde trocamos informações, o twitter eu acho que vale mais para AVISOS, tipo saber via twitter noticias rápidas: ATT POA acaba de pousar um jumbo rosa da Azul rsss... já o facebook é poluição visual pacas... acho que dá pra trabalhar os 3 tipos juntos, mas o fórum é o MAIN-HUB!
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Fernando Basto
MASTER
MASTER
Contato:

O AEROFÓRUM É VÁLIDO?

Mensagem por Fernando Basto »

É válido, sim !!
Fernando Basto -
http://www.fbasto.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Cabo Frio - RJ
Marcelo Magalhães
MASTER
MASTER

Mensagem por Marcelo Magalhães »

Fábio:

Pelamordedeus, mantenha o AF!

Embora não tenha tantos usuários e visitantes acho ele um dos únicos ambientes sérios da Internet onde se pode discutir (no bom sentido) e saber mais sobre aviação.

Tem outros fóruns com muito mais usuários, mas quantidade pra mim não quer dizer qualidade.....

Ah, e eu adoro o espaço "Aeronostalgia"!

Abração,

Marcelo Magalhães
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Contato:

Mensagem por AeroEntusiasta »

Olá.

Legal esse retorno de vocês.

Eu sou suspeito pra falar sobre o nosso espaço. Apenas acho que anda bem vazio. Amigos que antes "batiam cartão" por aqui, simplesmente desapareceram. Creio que é o efeito "viral" do Facebook.

Confesso que não tenho facebook, nem msn. Twitter uso apenas para informar atualizações no AE e notícias do AF.

Um abraço.
edu
MULTI
MULTI

Mensagem por edu »

Que quê é isso irmão???? Tá querendo um "carinho" é isso??? hahahaha. O AEROFORUM é a nossa cachaça, quer acabar com ela é...Coisa nenhuma. AQUI, SÓ AFINS E CURIOSOS (meu caso). Viva o nosso fórum gaudério e democrático. Só falta mesmo é a querencia amada de fundo. hahahaha. Grande Fábio um abraço.

Edu
emferrari
MASTER
MASTER
Contato:

Mensagem por emferrari »

edu escreveu:Que quê é isso irmão???? Tá querendo um "carinho" é isso??? hahahaha. O AEROFORUM é a nossa cachaça, quer acabar com ela é...Coisa nenhuma. AQUI, SÓ AFINS E CURIOSOS (meu caso). Viva o nosso fórum gaudério e democrático. Só falta mesmo é a querencia amada de fundo. hahahaha. Grande Fábio um abraço.

Edu
Cade o botao de Like para eu gostar desse comentario! :yesyes: :clap:
José Paulo
CMTE.
CMTE.

Mensagem por José Paulo »

AeroEntusiasta escreveu:Apenas acho que anda bem vazio. Amigos que antes "batiam cartão" por aqui, simplesmente desapareceram. Creio que é o efeito "viral" do Facebook.
Talvez a gente possa pensar numa forma mais dinâmica de tratar os assuntos, mais ilustrações, nova apresentação de tópicos, etc.
Mas creio que um fórum específico é melhor do que Facebook, ainda que ele permita a criação de grupos, porque muita gente não gosta e não participa de redes sociais.
Quanto à freqüência, dou como exemplo um outro forum, mais famoso e com muito mais registros: "panelinhas", torcedores de GOL, bairrismo, até um mastercomandant que teceu intrigas contra quem construtivamente o criticou.
Aqui existe qualidade e respeito.
juniorldb
MULTI
MULTI

Mensagem por juniorldb »

AeroEntusiasta escreveu:Olá.

Eu sou suspeito pra falar sobre o nosso espaço. Apenas acho que anda bem vazio. Amigos que antes "batiam cartão" por aqui, simplesmente desapareceram. Creio que é o efeito "viral" do Facebook.

Confesso que não tenho facebook, nem msn. Twitter uso apenas para informar atualizações no AE e notícias do AF.

Um abraço.
Grande Fábio

Posso afirmar, com certeza, que o Aerofórum é o melhor fórum sobre aviação. Aqui, fiz grandes amizades e aprendi muitas técnicas do planespotting. Além de ficar atualizado com o que acontece na aviação. O ambiente criado é de cooperação e não de competição....e isso faz muita diferença!!!!

Confesso que sou um desses que "batiam cartão" mas, por (bons) motivos particulares, reduzi meus acessos. Isso aconteceu de forma geral. Até o LDB Spotter "hibernou"!!!!

Portanto, na minha opinião, o Aerofórum deve permanecer!!

Grande Abraço
osmair
MASTER
MASTER

Mensagem por osmair »

José Paulo escreveu:
AeroEntusiasta escreveu:Apenas acho que anda bem vazio. Amigos que antes "batiam cartão" por aqui, simplesmente desapareceram. Creio que é o efeito "viral" do Facebook.
Talvez a gente possa pensar numa forma mais dinâmica de tratar os assuntos, mais ilustrações, nova apresentação de tópicos, etc.
Mas creio que um fórum específico é melhor do que Facebook, ainda que ele permita a criação de grupos, porque muita gente não gosta e não participa de redes sociais.
Quanto à freqüência, dou como exemplo um outro forum, mais famoso e com muito mais registros: "panelinhas", torcedores de GOL, bairrismo, até um mastercomandant que teceu intrigas contra quem construtivamente o criticou.
Aqui existe qualidade e respeito.
Concordo e muito. Às vezes é melhor ter um número reduzido de pessoas, mas ter comentários e postagens de melhor qualidade. Aqui o pessoal se respeita mais. Posso dizer de cátera que fiz excelentes amizades por aqui. Infelizmente ainda não tive oportunidade de conhecer a todos pessoalmente, mas oportunidades virão.
Um abraço do gordo!!!!
osmaircassio@hotmail.com
"A educação de um povo se avalia pelo modo como se tratam os animais."
Alexander Von Humboldt
Rubens
MULTI
MULTI

Mensagem por Rubens »

Fábio,

É válido sim. Tenho aprendido muito por aqui, e feito amizades de valor!

Não tenho conta nem em Facebook e nem em Twitter. Sou "análogico", rsrs, e este espaço de convivio e troca de experiências é saudável e equilibrado!

Tenha paciência conosco e se for de sua vontade, mantenha o AF ativo! :yeah:
Electra
MASTER
MASTER

Mensagem por Electra »

Marcelo Magalhães escreveu:Fábio:

Pelamordedeus, mantenha o AF!

Embora não tenha tantos usuários e visitantes acho ele um dos únicos ambientes sérios da Internet onde se pode discutir (no bom sentido) e saber mais sobre aviação.

Tem outros fóruns com muito mais usuários, mas quantidade pra mim não quer dizer qualidade...
Assino embaixo! Mais do que válido, o AF é fundamental! Até uns dois anos atrás, participava de outro fórum onde o volume de infos era maior mas o ambiente era simplesmente insuportável por diversos os motivos.
Grato desde já!
Abraços!!!
Abner
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Abner »

Um abraço.
Que isso Fabio!

Posso dizer que, se existiu algum fórum que consegui me sentir bem desde o começo, foi aqui. E aqui sim tem um pessoal muito gente boa. :yeah:

Confesso a você que sou daqueles que nem liga muito para redes sociais.
Sou mais ligado em fóruns, e o único que me restou foi esse, Aerofórum... :(
Tenho apenas o MSN e tenho um facebook que estava parado a um bom tempo.
Mas também não sei por quanto tempo vai ficar ativado! :(

Não sei se minhas fotos são boas aqui, mas minha intenção nunca foi e nunca será competir, mas sim compartilhar e mostrar como é o movimento em Viracopos, isso eu já dizia em outro fórum, que infelizmente não estou mais.
Espero que o AF continue, pois simplesmente não existe outro ambiente igual aqui. É por isso que gosto do AF.

:yeah:
Abner
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Abner »

Um abraço.
Que isso Fábio!

Posso dizer que, se existiu algum fórum que consegui me sentir bem desde o começo, foi aqui. E aqui sim tem um pessoal muito gente boa. :yeah:

Confesso a você que sou daqueles que nem liga muito para redes sociais.
Sou mais ligado em fóruns, e o único que me restou foi esse, Aerofórum... :(
Tenho apenas o MSN e tenho um facebook que estava parado a um bom tempo.
Mas também não sei por quanto tempo vai ficar ativado! :(

Não sei se minhas fotos são boas aqui, mas minha intenção nunca foi e nunca será competir, mas sim compartilhar e mostrar como é o movimento em Viracopos, isso eu já dizia em outro fórum, que infelizmente não estou mais.
Espero que o AF continue, pois simplesmente não existe outro ambiente igual aqui. É por isso que gosto do AF.

:yeah:
Jet Airways
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Jet Airways »

Grande Fábio,
Participei de um outro fórum por quase 4 anos e lá só tinha competições do tipo: a empresa "A" é a melhor, pq a empresa "B" é uma M... sem contar das panelinhas, enfim... lá o volume de informações é maior, mas o ambiente estava insuportável. Quando conheci o AEROFORUM, percebi que aqui é meu lugar. O ambiente do Aeroforum é um ambiente familiar!
Quantidade não supera qualidade!
E aqui nós temos QUALIDADE.
Não acabe com nossa família Aeroforum!
Abraços,
Jet Airways

"Somente os que voam podem entender com clareza porque os pássaros cantam."
rodrigodurighello
MULTI
MULTI

Mensagem por rodrigodurighello »

Fabio,

Não acabe com o aeroforum não!!!!
Assim como falaram nas respostas anteriores concordo com tudo o que disseram, aqui se tem RESPEITO um pelo outro....

Abraços
Responder