Adriano_Vcp escreveu:Abner escreveu:Adriano_Vcp escreveu:Fernando C. Milke escreveu:Ótimo movimento, belas fotos !

Obrigado Fernando, uma pena que nao deu tempo de fotografar o UPS pois a nossa Infrazero chegou bem na hora da aproximaçao dele e mandou agente ir embora....

Belas fotos Adriano!
Então, na verdade, aí pode fotografar a vontade Adriano!
Achei até estranho quando você comentou que a Infraero mandaram vocês embora.
Pois eu já fui aí nesta aérea que você comentou, e fotografava e filmava na frente deles, antes de começar a trabalhar em Viracopos.
Mas é que o pessoal da Infraero está meio revoltado mesmo, fiquei sabendo hoje
por uma pessoa, eles não tem muito tempo para ficar em VCP. Vão sair logo.
Essa revolta está acontecendo dentro do aeroporto também, qualquer coisinha querem tomar nossa credencial.
Porém, não são todos chatos, conheço alguns que são gente boa, mas espero que esses, continuem sendo assim.
Não vejo problemas em fotografar uma aeronave! Não somos Terroristas.

Entao Abner, voce falando isso faz total sentido o que aconteceu...Logo que chegamos la tinha uma caminhonete da Segurança Aeroportuaria do lado de dentro da cerca do aeroporto e agente chegou neles e perguntamos se podiamos ficar ali e fotografar..Eles disseram que nao tinha nenhum problema que podia sim....Ai no final vem a viatura da Infraero junto dessa viatura de segurança e o cara da viatura de segurança pediu que agente saísse porque a Infraero tava pedindo e ainda disse para nós que se nao fosse pela Infraero, para eles nao teria problema....
Presenciando esse cenario e sabendo que eles estao "nervosinhos", q saia logo Infrazero !!!!!
Não sei se já contei aqui, mas antes de entrar no aeroporto de VCP, eu e meu irmão apaixonado por aviões invadimos o cemitério de aviões de Viracopos, me lembro até hoje, tinha um A-320 da TAM na cabeceira 15.
O motivo! Não tinha outro lugar melhor, então decidimos fazer isso, pois eu estava querendo algumas fotos do DC-8 da Air Brasil bem de pertinho.
E poucos segundo notei uma viatura da Infraero bem de longe, mas levantando poeira, continuamos bem traquilos.
E o mesmo chegou freando a viatura e disse:
Infraero - "O que o senhores estão fazendo aí?"
Não! Só estamos tirando algumas fotos das aeronaves...
"Lá logo na entrada tem uma *** bçaca escrita “Área restrita. Vocês não podem ficar aqui."
E ainda disse que o pessoal da torre tinham nos visto e avisado!
Nós estávamos bem próximos da cabeceira 15. Acredito que pensaram que estávamos querendo sequestrar alguma aeronave.
Infelizmente depois acabei perdendo essas fotos no PC.
Mas como disse, tem alguns que são bem gente boa. Deixa a gente fotografar e nem liga! Mas já outros que, não sei o que acontece..
Outra coisa.
Passageiros podem fotografar sem problemas. De qualquer forma as fotos vão aparecer no Orkut, Facebook ou Net depois. Não vejo problema nisto!