Aeroporto de Viracopos 02/05/2012

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Abner
CMTE.
CMTE.

Aeroporto de Viracopos 02/05/2012

Mensagem por Abner »

Imagem

Imagem

O alpha yankee universo... :hahaha: Não digo quem pronunciou assim pelo radio hoje. :hahaha:
O PR-AYU já no Push-Back, um amigo nosso Aux.Rampa. No momento de retirar a barra da aeronave, empurrou contra o Push-Back que sem visão nenhuma acabou passando por cima da barra, no mesmo momento a barra se levantou-se com a pressão que se fez, atingindo a fuselagem do AYU na parte da bequilha. O E195 retornou para o gate, mas não foi tão grande o estrago e o vôo seguiu depois. Estou relatando isso, pois esses dias quase fiz o mesmo, por falta de atenção que não pode faltar na aviação, mas por sorte fui um pouco mais rápido no momento e não aconteceu nada. Sei que na aviação tudo custa muito caro.
Espero que de tudo certo para o rapaz, pois foi apenas um acidente que aconteceu.E ele ficou muito preocupado no momento.
Imagem
Neste momento já com uma viatura da Infraero, o alpha yankee uniforme teve que retornar para o gate.
Imagem

Imagem

Imagem
PR-ATJ ATR72-600
Imagem

Imagem

Imagem
ATR72-212 PR-AZS - O ATR teve um probleminha e teve que retornar ainda no Push-Back 4352 IZA 9:17 M=3A. Em Manutenção. Não sei qual foi o problema, mas eu tinha acabado de xingar ele, tadinho. O vôo seguiu em outra aeronave.
Imagem

Imagem

E para fechar o 767.
Imagem
Responder