Na terça feira recebi a informação desta escala tecnica em Salvador e só falta a confirmação do horario da volta, ele seguiu para FIDA e seu retorno será na semana que vem, no mais vamos as fotos..
Na labuta uma da 5ª indo p/IOS o GTI
E aqui o mais novo da família Webjet GGF.
Olá pessoal eu vi quando ele saiu do Sal mas fiquei na dúvida a onde ele ia passar, se alguem poder me avisar quando ele estiver de volta para eu apanhar ele aqui no Sal eu ia agradecer...contacto
Tel: (+238)5945300
Apenas um toque eu vendo o nº do Brasil já saberei do que se trata...muito obrigado.
calmeida escreveu:Olá pessoal eu vi quando ele saiu do Sal mas fiquei na dúvida a onde ele ia passar, se alguem poder me avisar quando ele estiver de volta para eu apanhar ele aqui no Sal eu ia agradecer...contacto
Apenas um toque eu vendo o nº do Brasil já saberei do que se trata...muito obrigado.
Ok ele vai passar aqui em Salvador no dia 31 de março, depois eu confirmo o horario.
calmeida escreveu:Olá pessoal eu vi quando ele saiu do Sal mas fiquei na dúvida a onde ele ia passar, se alguem poder me avisar quando ele estiver de volta para eu apanhar ele aqui no Sal eu ia agradecer...contacto
Ok ele vai passar aqui em Salvador no dia 31 de março, depois eu confirmo o horario.
Esse avião é estranho. Me faz lembrar da primeira vez que vi um GM Corsa em 1994. Quando olhei. pensei: "nunca vou ter um carro ridículo desses". Resultado: tive TRÊS Corsas!
É só questão de acostumar com a silhueta. Mas sou mil vezes do velho e belo C-130!