Pra mostrar que ainda estou vivo (apesar de quase não dar sinal de vida...), seguem imagens do 1º dia de operações do PR-AJJ (30/09/11), largando paraquedistas no aeródromo 14 Bis, distrito da Warta, pertencente à Londrina/PR:
Eu lembro desse dia rsrs... ahhh se o bitoca vê uma parada dessas ihihihihi... mas eu sempre falei que to ai pra acudir gente!
Sentapua, voce podia fazer um ensaio de aeroportos (construções, terminais, postos de abastecimento) e afins desses aeroportos ai de sua área para galera que faz cenário do FSX!
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
AB3 escreveu:Sentapua, voce podia fazer um ensaio de aeroportos (construções, terminais, postos de abastecimento) e afins desses aeroportos ai de sua área para galera que faz cenário do FSX!
Poisé... tenho que concluir a "fotogrametria" de CAC.
Patrick Sentapua, belas fotos, até o Turbo Porter ficou bem na foto !
O AJJ deve ter feito uns 10 lançamentos hoje sobre Paranaguá.
Gostei da Escolinha levar a gurizada ao aero e de terem entrado no avião, se deu uns panorâmicos o show ficou completo, daí é que nascem paixões e vocações.
Quando eu tinha esta idade a FAB levava a Santa Maria um C47 e era só festa !
É o tipo da experiência que nunca sai da memória ...
Comigo foi melhor O DTCEA da época tinha um Noorduyim Norseman UC-64 é lá fomos nus 10 piá dar uma volta sensacional num circuito de tráfego jamais esquecido !
Comigo foi melhor O DTCEA da época tinha um Noorduyim Norseman UC-64 é lá fomos nus 10 piá dar uma volta sensacional num circuito de tráfego jamais esquecido !
Marco SBCT escreveu:Comigo foi melhor O DTCEA da época tinha um Noorduyim Norseman UC-64 é lá fomos nus 10 piá dar uma volta sensacional num circuito de tráfego jamais esquecido !
KKK ...quero dizer u n s 10 piás ....
"... é lá fomos nus 10 piás dar uma volta sensacional num circuito de tráfego jamais esquecido !"