Atualmente a SETE LINHAS AÉREAS opera com duas aeronaves Embraer 120 "Brasília", mas no final de 2011 apresentou novidades bem interessantes relacionadas a frota de aeronaves deste modelo.
Mais detalhes em: http://www.aeroentusiasta.com.br/

Moderador: Moderadores
A InterBrasil recebeu o EMB-120 Brasilia PP-ISC novinho em 04/09/1995, tinha um sticker 300th na fuselagem, lembra?AB3 escreveu:Esse foi o Brasilia numero 300, portanto baixos ciclos
Então pronto, 1995, voou até 2001, 6 anos de vida, esse avião deve ser menos voado que o PR-MDP, que é serial 250 se nao me enganoFernando C. Milke escreveu:A InterBrasil recebeu o EMB-120 Brasilia PP-ISC novinho em 04/09/1995, tinha um sticker 300th na fuselagem, lembra?AB3 escreveu:Esse foi o Brasilia numero 300, portanto baixos ciclos
... bem meu caro AB3 , na realidade eu não fala mal da sete , mas sim do dono da sete , um sujeito totalmente sem escrupulos , que deu sorte tripudiando em cima dos outros . Eu falei aqui acima , e já em outros topicos tambem , que as instalações da sete impressionam , pela organização , asseio e estrutura isso eu falei e repito , as instalações são de deixar qualquer empresa no chinelo . O chão do hangar é lavado DUAS vezes ao dia , os ferramentais são de primeira e o tamanho da empresa em si é excelente , mas que tambem , o dono tem um prazer draconiano de infernizar a vida dos funcionarios , de mostrar a eles que podem perder seus empregos a hora em que ele quiser e que acima de tudo são vigiados constantemente .AB3 escreveu:Schroeder, me perdoe a franqueza, mas no círculo que vivo em fórum e aviação real, só conheço você e outro camarada que falam mal da SETE. Assim como aqui no fórum tem um que odeia o Felício da Passaredo! Eu gostaria de conhecer mais opiniões antes de formar uma imagem final da 7.