Prezados
No dia 06/01/12, efetuei um vôo no A-321 no trecho GRU-POA, atraso fenomenal de mais de 2 horas, avião saindo com poucos passageiros, sendo que o comandante convidou alguns passageiros a se sentarem após a fileira 20 para melhorar o centro de gravidade da aeronave.
Achei a aeronave estranha, pois quando estava parada e já com os motores acionados, eu sentado na penultima fileira sentia a aeronave ocilar lateralmente, mesmo não tendo a acão de ventos fortes, e tambem achei a aeronave muito sucetivel a ação de turbulência, pois chacoalhava durante todo o vôo. Gostaria de saber dos amigos que já voaram neste tipo de aeronave se ésta situação é comum neste tipo de aeronave.
Grande abraço a todos.
Voando no A-321
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
- felipe1997
- PC
Re: Voando no A-321
Eu já viajei no A321, realizando um voo de REC-GRU, e foi um vôo super tranquilo, o ruim foi a chegada em GRU logo no começo da manhã. Eu estava sentado logo atrás da asa.
- Marcelo Areias
- MASTER
A única coisa ruim no A321 é o desembarque pela remota onde não se pode utilizar a porta trazeira conforme orientação do fabricante.
- CMTE.
Voei no A321 nos trechos CDG-FCO e NAP-CDG e ambos os voos foram super tranquilos.
Abraços,
Jet Airways
"Somente os que voam podem entender com clareza porque os pássaros cantam."
Jet Airways
"Somente os que voam podem entender com clareza porque os pássaros cantam."
-
- MASTER
La na cachorreira (la no fundo do avião) sacode mesmo,, menos turbulência tem que ser na asa, ou bem próximo dela.
abs
abs
Minhas fotos no A.net
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
- AntonioMelo
- PC
- Contato:
Olha,
Já voei inúmeras vezes nos primeiros vôos SSA-GRU (início da manhã) e nos últimos vôos GRU-SSA (à noite) e SEMPRE, apesar dos atrasos sem fim compensados pelos embarques em remotas (principalmente à noite), foram ótimos vôos.
Já voei inúmeras vezes nos primeiros vôos SSA-GRU (início da manhã) e nos últimos vôos GRU-SSA (à noite) e SEMPRE, apesar dos atrasos sem fim compensados pelos embarques em remotas (principalmente à noite), foram ótimos vôos.
Antonio Melo
Entusiasta da Aviação
Entusiasta da Aviação