GOL COMPRANDO A PASSAREDO - VERDADE OU BOATO ?
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Afonso
- Moderador

GOL COMPRANDO A PASSAREDO - VERDADE OU BOATO ?
Um funcionário da Passaredo, me informou que a Gol estava prestes a comprar a Passaredo.
Seria uma nova afa?
Ou tem algo de concreto nisso?
Seria uma nova afa?
Ou tem algo de concreto nisso?

- Constellation
- Moderador

Re: GOL COMPRANDO A PASSAREDO - VERDADE OU BOATO ?
Caros,
Dizem que onde tem fumaça tem fogo... mas eu não acredito. Tanto a ANAC quanto o CADE iriam colocar mil empecilhos, pois muito provavelmente isso seria danoso ao consumidor. Mas não descarto uma participação minoritária da Gol na Passaredo, isso já não dá tantos problemas, e seria uma resposta ao que a TAM etá fazendo com a Trip.
Em todo caso, se um simples funcionário está sabendo, como é que não saiu na imprensa ainda? Cheira a AFA mesmo.
Grande abraço.
Dizem que onde tem fumaça tem fogo... mas eu não acredito. Tanto a ANAC quanto o CADE iriam colocar mil empecilhos, pois muito provavelmente isso seria danoso ao consumidor. Mas não descarto uma participação minoritária da Gol na Passaredo, isso já não dá tantos problemas, e seria uma resposta ao que a TAM etá fazendo com a Trip.
Em todo caso, se um simples funcionário está sabendo, como é que não saiu na imprensa ainda? Cheira a AFA mesmo.
Grande abraço.

-
moises Propp
- MASTER

- Contato:
Olá amigos,
Alguem tem que avisar o Constatino que na aviação não é igual
ao ônibus, compro a empresa e só eu posso andar na aquela linha !
sds,
Moises Propp
Alguem tem que avisar o Constatino que na aviação não é igual
ao ônibus, compro a empresa e só eu posso andar na aquela linha !
sds,
Moises Propp
-
paulo roberto
Porque a Gol nao compra a NHT, é ligada a ONIBUS tambem ... 
-
Bruno Holtz
- PP

Se realmente isto proceder, será mais um movimento "de defesa" da Gol, assim como foi com a Webjet.
Mas ai se pergunta: defesa contra a Passardo
Na verdade, se a info proceder, a defesa seria contra um outro possível comprador da Passaredo (talvez uma estrangeria) que estaria no aguardo apenas de alteração na legislação para por dinheiro no nosso mercado, que tem despertado a cobiça de mita gente lá fora...
Mas ai se pergunta: defesa contra a Passardo
Na verdade, se a info proceder, a defesa seria contra um outro possível comprador da Passaredo (talvez uma estrangeria) que estaria no aguardo apenas de alteração na legislação para por dinheiro no nosso mercado, que tem despertado a cobiça de mita gente lá fora...
O que existe entre ambas é CODE-SHARE... essa história de compra é boato, pode ser um desejo reprimido da moça...
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
- Marcelo Areias
- MASTER

Se for verdade vocês deveriam ir mais além. A família dona da Passaredo é concessionária de transporte coletivo em Ribeirão Preto, possui linhas de fretamente na capital paulista além de várias linhas rodoviárias e de fretamente no Estado da Bahia, mais precisamente entre Salvador e pólo petroquímico.
Uma compra eventual da Passaredo estaria alinhada aos interesses do Grupo Aúrea que atua na mesma área em São Paulo.
Uma compra eventual da Passaredo estaria alinhada aos interesses do Grupo Aúrea que atua na mesma área em São Paulo.
Se houver algo do tipo, será nos moldes TAM/TRIP
-
Afonso
- Moderador

Olha, Alexandre, o desejo reprimido do moço e não da moça, que me contou, informa que foram despedidos alguns comandantes, co-pilotos, comissários, e alguns mecânicos da base de Ribeirão Preto.
Reestruturação de frota tb consta.
Ou seja tem angú nesse caroço, e nas próximas horas vai vazar para a mídia.
Vamos aguardar.
Reestruturação de frota tb consta.
Ou seja tem angú nesse caroço, e nas próximas horas vai vazar para a mídia.
Vamos aguardar.

A Passaredo vive demitindo gente rsrsrs... isso pra mim não é surpresa, mas essa limpeza houve a algum tempinho. mecânico asseguro que não, se não já teria roubado todos risos... O que há de reestruturação de frota é que eles vão cair pra dentro do regional com o ATR72-600 (O AVIÃO, agora eu não choro mais o F50)...
Existe um code-share amplo, continuo apostando, se rolar algo entre o ponei maldito e a empresa da cauda do milho risos... será nos moldes de TRIP, ela sendo acionista minoritária, injetando grana para ter o seu backup regional. A GOL já comprou a VARIG, WEBJET e dúvido que (mesmo sendo pequena em termos de share) deixem puxar a PTB em sua totalidade.
Existe um code-share amplo, continuo apostando, se rolar algo entre o ponei maldito e a empresa da cauda do milho risos... será nos moldes de TRIP, ela sendo acionista minoritária, injetando grana para ter o seu backup regional. A GOL já comprou a VARIG, WEBJET e dúvido que (mesmo sendo pequena em termos de share) deixem puxar a PTB em sua totalidade.