Força Aérea Portuguesa - Air Base #6 - Spotters Day 2011
A Base Aérea n.º 6 (BA6) MH IH ou Base Aérea do Montijo – localizada no Montijo, junto ao rio Tejo – é uma base da Força Aérea Portuguesa vocacionada para as operações de patrulha marítima, luta anti-submarina e busca e salvamento. Nas suas instalações estão localizadas a Esquadrilha de Helicópteros da Marinha Portuguesa e o Centro de Treino de Sobrevivência da Força Aérea que são, no entanto, unidades independentes. (Wikipedia)
Rubens escreveu:Força Aérea Portuguesa - Air Base #6 - Spotters Day 2011
A Base Aérea n.º 6 (BA6) MH IH ou Base Aérea do Montijo – localizada no Montijo, junto ao rio Tejo – é uma base da Força Aérea Portuguesa vocacionada para as operações de patrulha marítima, luta anti-submarina e busca e salvamento. Nas suas instalações estão localizadas a Esquadrilha de Helicópteros da Marinha Portuguesa e o Centro de Treino de Sobrevivência da Força Aérea que são, no entanto, unidades independentes. (Wikipedia)
Em 2006 visitei a base aérea e o Museu do Ar em Sintra e fui muito bem recebido (no dia em que estive lá, o museu estava fechado, mas quando eu disse que era do Brasil e que tinha ido a Sintra especialmente para visitá-lo, o sentinela entrou em contato com um oficial e permitiram minha entrada - e muitas fotos!). Dias depois estive também no museu da base de Alverca (nos arredores de Lisboa).
A propósito: também fui várias vezes ao aeroporto de Lisboa, e descobri que a comunidade spotter lusa é bem grande e mais unida que a nossa aqui do Brasil!
---
AVIATION ON LINE
Guia e Revista Digital de Aviação
o primeiro site de aviação no Brasil - no ar desde 1994 http://www.aviation.com.br
aviationcombr escreveu:Em 2006 visitei a base aérea e o Museu do Ar em Sintra e fui muito bem recebido (no dia em que estive lá, o museu estava fechado, mas quando eu disse que era do Brasil e que tinha ido a Sintra especialmente para visitá-lo, o sentinela entrou em contato com um oficial e permitiram minha entrada - e muitas fotos!). Dias depois estive também no museu da base de Alverca (nos arredores de Lisboa).
A propósito: também fui várias vezes ao aeroporto de Lisboa, e descobri que a comunidade spotter lusa é bem grande e mais unida que a nossa aqui do Brasil!
Alguma e sim.........
APEA-ASSOCIACAO PORTUGUESA DE ENTUSIASTAS DE AVIACAO