Tenho percebido que a Gol aos poucos esta encolhendo e sumindo com a VRG,tem previsão pra acabar de vez?acho que a VARIG terminou quando a original desapareceu...
A marca VARIG certamente desaparecerá e isso é uma questão de tempo. Não sei porque a Gol se dá o trabalho de anunciar "obrigado por voar Gol e VARIG" se nem mesmo um guardanapo é estampado com o belo logo da VRG. É uma marca que eles deixaram literalmente no ar.
Até endendo que é difícil para uma empresa trabalhar com um produto e duas marcas porque chega um momento em que elas acabam concorrendo entre si, porém poderiam deixar a VARIG com absolutamente todos os voos internacionais e a Gol exclusivamente nos domésticos, aí eu acreditaria na sobrevivência do nome VARIG. Lamentável...
Olá amigos,
voce já comprou algo sem saber por que comprou, ele comprou a VARIG
no intuito de não deixar a TAM comprar , só que depois que comprou
viu que fez uma burrada, com certeza a TAM não iá comprar a VARIG
e sim a LAN, como a LAN não conseguiu comprar a VARIG, comprou
a TAM , acho que a marca VARIG não vaí sumir, talves ele crie uma
empresa de charter com o nome de VARIG .
sds,
Moises Propp
Augusto Bilhalva Goulart escreveu:A marca VARIG certamente desaparecerá e isso é uma questão de tempo. Não sei porque a Gol se dá o trabalho de anunciar "obrigado por voar Gol e VARIG" se nem mesmo um guardanapo é estampado com o belo logo da VRG. É uma marca que eles deixaram literalmente no ar.
Até endendo que é difícil para uma empresa trabalhar com um produto e duas marcas porque chega um momento em que elas acabam concorrendo entre si, porém poderiam deixar a VARIG com absolutamente todos os voos internacionais e a Gol exclusivamente nos domésticos, aí eu acreditaria na sobrevivência do nome VARIG. Lamentável...
A quase 4 meses não se diz mais "GOL/VARIG" nos voos. Somente GOL!
PR-VBA já está nas cores GOL. Porém, o PR-GIT nas cores VARIG. Vai entender... rs!!!
Abraços, Jet Airways
"Somente os que voam podem entender com clareza porque os pássaros cantam."
Augusto Bilhalva Goulart escreveu:A marca VARIG certamente desaparecerá e isso é uma questão de tempo. Não sei porque a Gol se dá o trabalho de anunciar "obrigado por voar Gol e VARIG" se nem mesmo um guardanapo é estampado com o belo logo da VRG. É uma marca que eles deixaram literalmente no ar.
A quase 4 meses não se diz mais "GOL/VARIG" nos voos. Somente GOL!
PR-VBA já está nas cores GOL. Porém, o PR-GIT nas cores VARIG. Vai entender... rs!!!