Nova pintra GOL

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Feldmann

Re: Nova pintra GOL

Mensagem por Feldmann »

Será que vão pintar um pé de laranja no avião??? :cutuca: :cutuca: :twisted: :twisted: :evil: :lol:

Pelo fato deles em 10 anos não terem mudado nada, acho que deveriam fazer algo para revolucionar, mas como é uma empresa que não quer gastar... acho que devem pintar uma listra laranja no avião e era isso... kkkkkk
BlueConcorde
CMTE.
CMTE.

Mensagem por BlueConcorde »

A Gol dá muito mole, deviam comemorar o recebimento da 100a aeronave ou do 50o 738SFP!!!

Isso cria uma mídia espontânea absurda... ô marketingzinho fraco!!!
Saudações Supersônicas
moises Propp
MASTER
MASTER
Contato:

Mensagem por moises Propp »

Olá amigos,
A GOL em 10 anos tem muita coisa para comemorar, ela cresceu
mais em 5 anos do que em 10 anos, na minha opinião .
sds,
Moises Propp
PZDC8
MASTER
MASTER

Mensagem por PZDC8 »

Muy interesante la notícia!!... Ya quiero ver a Gol con la nueva identidad visual! :yesyes:
AB3
MASTER
MASTER

Mensagem por AB3 »

moises Propp escreveu:Olá amigos,
sds,
Moises Propp
Pois é Propp... então que ela faça essa data MUITO BEM em marketing e um avião especial para tal.
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Feldmann

Mensagem por Feldmann »

moises Propp escreveu:Olá amigos,
sds,
Moises Propp

Cresceu mesmo, mas o markenting dela acho que é o pior de todas as cias... acho que se deve ao fato de ela ser de baixo custo (sic).... :cutuca: :evil:

BlueConcorde escreveu:A Gol dá muito mole, deviam comemorar o recebimento da 100a aeronave ou do 50o 738SFP!!!
Isso cria uma mídia espontânea absurda... ô marketingzinho fraco!!!
Concordo plenamente. As outras cias fazem markenting em cima disso, chegada de aervonave, primeiras rotas, passageiros transportados... e a gol....?? cria uma propaganda com porcos com asas?? fala serio... :Muro: :Muro:
paulo roberto

Mensagem por paulo roberto »

o que eu queria mesmo é um 800 da varig com a pintura igual dos antigos 707....rsrsr :clap: ¬¬
Constellation
Moderador
Moderador

Mensagem por Constellation »

paulo roberto escreveu:o que eu queria mesmo é um 800 da varig com a pintura igual dos antigos 707....rsrsr :clap: ¬¬
Paulo, fala sério: ficaria lindo mesmo, ainda mais porque a fuselagem do 737-800 não é muito mais curta que a de um 707, acho que só uns 4 ou 5 metros mais curta. Saudades daquela pintura antiga.

Grande abraço.
Imagem
Tico
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Tico »

Olha, eu particularmente acho que a GOL tem muito a comemorar sim.

O tamanho que a empresa alcançou em 10 anos é vultusoso, ainda mais se compararmos com sua principal concorrente. Se considerarmos que a GOL nasceu no meio de uma das maiores crises do setor, o pós atentado, esse crescimento é ainda mais expressivo.

Quanto ao marketing, vale lembrar que a TAM gastou milhões com sua nova pintura, contratou a Ivete pra fazer show, um auê danado, mas não conseguiu emplacar a imagem de uma empresa nova, com fôlego novo. Acabou "vendida" pra Lan.

O próprio uso das aeronaves retrôs da TAM representam muito mais para nós, entusiastas da aviação do que para a maioria dos passageiros que só querem mesmo ir do ponto A ao B pagando o mínimo possível e recebendo o melhor possível. O uso retrô das aeronaves da TAM pra min é um fracasso, se o objetivo for comercial. Já a Azul, mandou muito bem com seu avião cor de rosa, pois traz a simpatia do público. A GOL foca resultados, e não podemos nos enganar, isso é que mantém uma empresa aberta, estável e funcionando. Críticas a parte, a GOL é de longe uma das empresas aéreas mais saneadas e eficientes da industria.

Minha humilde opinião.

Abraços
paulo roberto

Mensagem por paulo roberto »

Não tenho ideia como sera a nova imagem da Gol, mas nao espero muito...acho que a pintura atual bem moderna, nao sei o que vao inventar :coffee: :coffee: Pintura bonita na minha opinião é da AZUL, moderna e ao mesmo tempo classica. :hahaha:
Augusto Bilhalva Goulart
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Augusto Bilhalva Goulart »

Bem que eles poderiam subistituir Gol por VARIG e fazer brilhar novamente a rosa dos ventos...
Sandro
MASTER
MASTER

Mensagem por Sandro »

Augusto Bilhalva Goulart escreveu:Bem que eles poderiam subistituir Gol por VARIG e fazer brilhar novamente a rosa dos ventos...
apoiado... :yeah:
Rodrigo Souto
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por Rodrigo Souto »

também concordo!!

abração

:O.o:
moises Propp
MASTER
MASTER
Contato:

Mensagem por moises Propp »

Olá amigos,
Eu particularmento como sou empresario do meio de transporte terrestre
acho que se a GOL quizer mesmo decolar nos proximo 10 anos, seria melhor
usar a imagem da VARIG, pois a Marca tem mais de 80 anos, veja o caso
da Avianca, o nome e velho mas os atuais donos são novos, e estão usando
a marca da empresa mais antiga da america Latina, se o Constantino deseja
que sua empresa se destaque no mundo, começe a usar VARIG,VARIG,VARIG,
eu usaria a marca , só o nome vende por sí !!!
sds,
Moises Propp
paulo roberto machado
CMTE.
CMTE.

Mensagem por paulo roberto machado »

JA QUE GOL E UM NOME DE CARRO mais vendido no Brasil , realmente deveria se focar no nome VARIG,a pioneira, a Gol esta bem de vida por isso quer acabar de vez com a VARIG, mas nao sabemm o que estao perdendo,
VOLTA VARIG
VOLTA VARIG, gostaria de escurtar agoara no natal , estrela brasileira.....nada como ser um saudosista,o consolo que a VARIG ainda existe, nao igual a PANAIR, REAL, CRUZEIRO, VASP.ETC :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Sentaapua
MASTER
MASTER

Mensagem por Sentaapua »

Olá pessoal.

Podem me chamar de chato... pois realmente eu sou... mas acho que é uma grande ilusão achar que a V.A.R.I.G. ainda exista. Os restos mortais da Viação Aérea Riograndense está criando raízes no pátio do GIG, sob as cores da Flex Linhas Aéreas... é apenas isso que restou da V.A.R.I.G.
Hoje, "VARIG" não é mais uma sigla... é apenas um nome fantasia da VRG Linhas Aéreas, sem significado algum, assim como o nome "Gol".
Desculpem... mas sou realista. :bored::

Até mais!
Sandro
MASTER
MASTER

Mensagem por Sandro »

segura coração!!
http://www.youtube.com/watch?v=CBz1EOAZ ... re=related" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.youtube.com/watch?v=hQaqGJdW ... re=related" onclick="window.open(this.href);return false;
Ultimo comercial do Jorge Bem,, eu acho, Varig varig varig.
BlueConcorde
CMTE.
CMTE.

Mensagem por BlueConcorde »

Sentaapua escreveu:Olá pessoal.

Podem me chamar de chato... pois realmente eu sou... mas acho que é uma grande ilusão achar que a V.A.R.I.G. ainda exista. Os restos mortais da Viação Aérea Riograndense está criando raízes no pátio do GIG, sob as cores da Flex Linhas Aéreas... é apenas isso que restou da V.A.R.I.G.
Hoje, "VARIG" não é mais uma sigla... é apenas um nome fantasia da VRG Linhas Aéreas, sem significado algum, assim como o nome "Gol".
Desculpem... mas sou realista. :bored::

Até mais!
Exatamente o que aconteceu com a Avianca...
Saudações Supersônicas
Augusto Bilhalva Goulart
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Augusto Bilhalva Goulart »

Àqueles que pensam que estamos nos ilidindo com relação a existência ou não da VARIG, eu digo o seguinte: não se iludam em achar que estamos iludidos! ha ha
Todos aqui no AF todos sabem da história e da estória da Pioneira e no que deu!
Marca, aliás, é realmente uma fantasia. E é justamente esta fantasia que degustamos. Eu gostaria muito de viver a fantasia de ver a (marca) VARIG voando e ostentando a estrela dourada mesmo sendo outra empresa, hoje Gol. Agora, a empresa e seu excelente serviço daquela época já se foi há muito tempo, até porque a RG dos últimos tempos não era a mesma de outrora... mas continuávamos fãs dela. É a mesma ilusão dos torcedores e seus times de futebol no qual nem os jogadores torcem para o time em que jogam. É tudo uma ilusão...
Jet Airways
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Jet Airways »

Hoje é GOL!
Fazer a estrela da VARIG voltar a brilhar?
Fala sério!!!
Se foi por má administração ou sei lá o que, a VARIG não existe mais e nem deve voltar a existir. O tempo dela já se foi.
Foi sim uma grande empresa, com um padrão excelente de serviços.
Eu venho de uma família totalmente VARIGUIANA, mais não me iludo.
Hoje a aviação é outra, as empresas são outras.

A GOL decolou em seus quase 10 anos de existencia e a tendencia é decolar ainda mais e com o nome GOL.

No entando, já não se fala mais "Srs. Passageiros, bem vindos a bordo do voo GOL/VARIG". Hoje, se fala somente: "... voo GOL".
As unicas rotas que ainda se fala "... voo GOL/VARIG", são os voos com o 767 e os voos da Classe Confort (Caracas/Bogotá, etc).

Não estou querendo criar discussões, mais se a VARIG tiver que voltar algum dia, que volte desvinculada da GOL.
A GOL é uma baita de uma empresa, que em apenas 10 anos revolucionou o transporte aéreo no país, o que a "congenere" não conseguiu fazer, e para tentar segurar, pelo menos o publico da PONTE-AEREA, jogou o projeto Vintage, o que agradou muito os clientes.

Creio que exista demanda para todas as companhias aéreas existentes hoje e na minha opnião, cada uma conquista o seu cliente com aquilo que tem a oferecer, seja entretenimento a bordo, serviços, etc...
A GOL conquistou seus clientes do jeito que é e não tem o porque mudar se até hoje deu certo.
Todos os voos estão saindo bem cheios.

Para aqueles que não gostam da GOL: Deem um voto de confiança na empresa e no nome "GOL". No nosso país, o que não presta, não dura, não vai pra frente. A GOL é um exemplo de que é boa. São quase 10 anos de crescimento!

VARIG, VASP, TRANSBRASIL... excelentes empresas que hoje deixam saudades! Mas elas já tiveram seus momentos de glória.
GOL, TAM, AZUL, WEBJET, AVIANCA... são elas que "tocam" nossa aviação hoje.
Abraços,
Jet Airways

"Somente os que voam podem entender com clareza porque os pássaros cantam."
Responder