Pelo fato deles em 10 anos não terem mudado nada, acho que deveriam fazer algo para revolucionar, mas como é uma empresa que não quer gastar... acho que devem pintar uma listra laranja no avião e era isso... kkkkkk
Moderador: Moderadores
Pois é Propp... então que ela faça essa data MUITO BEM em marketing e um avião especial para tal.moises Propp escreveu:Olá amigos,
A GOL em 10 anos tem muita coisa para comemorar, ela cresceu
mais em 5 anos do que em 10 anos, na minha opinião .
sds,
Moises Propp
moises Propp escreveu:Olá amigos,
A GOL em 10 anos tem muita coisa para comemorar, ela cresceu
mais em 5 anos do que em 10 anos, na minha opinião .
sds,
Moises Propp
Concordo plenamente. As outras cias fazem markenting em cima disso, chegada de aervonave, primeiras rotas, passageiros transportados... e a gol....?? cria uma propaganda com porcos com asas?? fala serio...BlueConcorde escreveu:A Gol dá muito mole, deviam comemorar o recebimento da 100a aeronave ou do 50o 738SFP!!!
Isso cria uma mídia espontânea absurda... ô marketingzinho fraco!!!
Paulo, fala sério: ficaria lindo mesmo, ainda mais porque a fuselagem do 737-800 não é muito mais curta que a de um 707, acho que só uns 4 ou 5 metros mais curta. Saudades daquela pintura antiga.paulo roberto escreveu:o que eu queria mesmo é um 800 da varig com a pintura igual dos antigos 707....rsrsr![]()
apoiado...Augusto Bilhalva Goulart escreveu:Bem que eles poderiam subistituir Gol por VARIG e fazer brilhar novamente a rosa dos ventos...
Exatamente o que aconteceu com a Avianca...Sentaapua escreveu:Olá pessoal.
Podem me chamar de chato... pois realmente eu sou... mas acho que é uma grande ilusão achar que a V.A.R.I.G. ainda exista. Os restos mortais da Viação Aérea Riograndense está criando raízes no pátio do GIG, sob as cores da Flex Linhas Aéreas... é apenas isso que restou da V.A.R.I.G.
Hoje, "VARIG" não é mais uma sigla... é apenas um nome fantasia da VRG Linhas Aéreas, sem significado algum, assim como o nome "Gol".
Desculpem... mas sou realista.![]()
Até mais!