WEBJET nunca mais [GRU-SSA] !

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
AntonioMelo
PC
PC
Contato:

WEBJET nunca mais [GRU-SSA] !

Mensagem por AntonioMelo »

Acostumado a voltar de São Paulo para Salvador sempre nos últimos vôos da TAM (por volta das 22:00h), operados por Airbus 321, tive uma infeliz idéia de experimentar voltar pela WEBJET, já que fiquei preocupado de sair de um evento onde me encontrava, no BLUETREE FARINHA LIMA, e não chegar a tempo para embarque no vôo TAM das 21:25h (o da WEBJET decolava somente às 22:45h). Aliás não sei porque a TAM mudou o horário de saída do vôo, pois normalmente ele saia por volta das 22:00h, como citei.

Minha primeira impressão ao fazer o check-in, foi de uma empresa totalmente desprendida de formalidades, apesar da simpatia demonstrada. O check-in foi até rápido, mas logo no embarque da aeronave pude perceber que, a partir daquele momento, faria um exercício de paciência. Ok, tudo bem, sei que como eu, muitos aqui têm a oportunidade de viajar muito, e em várias companhias aéreas e suas maravilhosas máquinas voadoras, mas uma companhia permitir o embarque em mãos de um grande vaso de planta, instrumentos musicais, malas fora do padrão, sacolas mil, @#@#%@ !!! Depois, haja simpatia da equipe para acomodar a tudo e a todos, em um assento absolutamente ridículo para os meus 1,84m e 110kg. Coitado do cara que viajou espremido entre mim - janeja, e outro gordo - corredor. Só não sofreu mais que meus joelhos amassados no assento da frente. E na hora de abrir a mesinha, então ? Fiquei sem lanche, pois a mesinha encostava na minha barriga e não ficava na posição horizontal !

Quanto ao 737-300, o que posso dizer ? Aeronave absurdamente velha e desgastada, cadeiras fora do padrão (isso mesmo !!!), pois algumas tinham um tipo de mesinha e outras outro tipo; luzes que não acendiam corretamente, microfone tosco para as instruções, mas a tripulação, realmente simpática, ajudou a colocar o cinto até em quem estava voando pela primeira vez.

É isso !!! E ainda tem gente que fala mal do TAM 321 ! WEBJET 737-300 nunca mais !

Um grande abraço a todos !
Antonio Melo
Entusiasta da Aviação
Air Force One

Re: WEBJET nunca mais [GRU-SSA] !

Mensagem por Air Force One »

Poxa, lamento pela sua experiência, realmente uma péssima experiência.
Os 737-300 da webjet estão realmente em péssimas condições!
Gui Simoni
PC
PC
Contato:

Mensagem por Gui Simoni »

ta na hora de perder uns quilinhos tbm neh?!
AntonioMelo
PC
PC
Contato:

Gui Simoni escreveu:ta na hora de perder uns quilinhos tbm neh?!
:Muro: "Começo segunda que vem !"
:coffee:
Antonio Melo
Entusiasta da Aviação
moises Propp
MASTER
MASTER
Contato:

Mensagem por moises Propp »

Olá amigo,
Realmente o A321 é bem melhor do que o B733, muitos destes B733 são ex-Varig,BRA e
até da GOL, muito já fizeram por suas antigas empresas, mas fico curioso, a CVC sempre
preservou a boa qualidade do que contratada e deixar de fazer a manutenção destes equipamentos
pode ser o começo do fim dos B733 na cia., dizem que agora deve chegar só B738 ou EMB.
sds,
Moises Propp

Depois que eu li que vão colocar 184 lugar num B738, acho que não vaí mais ter lanche
nos aviões.
AntonioMelo
PC
PC
Contato:

moises Propp escreveu:...

Depois que eu li que vão colocar 184 lugar num B738, acho que não vaí mais ter lanche
nos aviões.
Rapaz, se for só o lanche, dá para aguentar, pior é se nem nos acomodarmos nos assentos. O aperto é realmente muito grande. Me lembrou os antigos 737-200 da VASP em contrapartida aos MD-11 da mesma companhia, as melhores aeronaves que já voei na rota GRU-SSA - me parece que o vôo seguia para FRA. E olha que já voei em quase todas as aeronaves e por todas as companhias, incluindo SuperClasse TAM e Executivas TBA e VARIG, nas rotas SSA-GRU-SSA desde 1975, aproximadamente. Que saudade !
Antonio Melo
Entusiasta da Aviação
Air Force One

Mensagem por Air Force One »

moises Propp escreveu:Olá amigo,
Realmente o A321 é bem melhor do que o B733, muitos destes B733 são ex-Varig,BRA e
até da GOL, muito já fizeram por suas antigas empresas, mas fico curioso, a CVC sempre
preservou a boa qualidade do que contratada e deixar de fazer a manutenção destes equipamentos
pode ser o começo do fim dos B733 na cia., dizem que agora deve chegar só B738 ou EMB.
sds,
Moises Propp

nos aviões.
A Gol já coloca 189 em alguns 738.
carlos gomes
PC
PC

Mensagem por carlos gomes »

sds,
Moises Propp

nos aviões.
Boas
esquceu-se de uma companhia da thompson inglesa que vendeu 2 B737-300 ha webjet.
Apanhei os 2 em lisboa.
ja agora passo a dizer que o 737-300 e,para mim,um exelente aviao,isso tambem depende da manutencao que cada companhia da aos avioes.Avioes com mais de 25 anos carecem de manutencao regular..........

cumprimentos..
APEA-ASSOCIACAO PORTUGUESA DE ENTUSIASTAS DE AVIACAO

FOTOS EM

http://www.jetphotos.net/showphotos.php?userid=44326" onclick="window.open(this.href);return false;
https://www.facebook.com/pages/LPPT-PLA ... 2317509914" onclick="window.open(this.href);return false;
carlos gomes
PC
PC

Mensagem por carlos gomes »

Air Force One escreveu:
sds,
Moises Propp

nos aviões.
A Gol já coloca 189 em alguns 738.
189 passageiros e o que um 738 leva regularmente,o 739 e que pode levar ate 215.
APEA-ASSOCIACAO PORTUGUESA DE ENTUSIASTAS DE AVIACAO

FOTOS EM

http://www.jetphotos.net/showphotos.php?userid=44326" onclick="window.open(this.href);return false;
https://www.facebook.com/pages/LPPT-PLA ... 2317509914" onclick="window.open(this.href);return false;
Orlando Silva
PP
PP

Mensagem por Orlando Silva »

Aqui na europa quando se quer andar numa lata de sardinhas basta andar no A320-200 da air france e iberia simplesmente apertados, muito pior que os A319-100 da easyjet que eu acho confortaveis.
COMO FAÇO COLECÇÃO DE POSTAIS COM AVIÕES, O MEU LEMA É
O MEU FORTE É O POSTAL
Poa_ao_vivo
PP
PP
Contato:

Mensagem por Poa_ao_vivo »

Hehe, eu também disse isso quando voei de Web pela primeira vez. Mas surguiu um preço bom, e acabei comprando. :D