VHF: N8521E na TMA POA
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Re: VHF: N8521E na TMA POA
A matrícula N8521E é reservada para a Air Tractor, então é utilizada em várias aeronaves.
Re: VHF: N8521E na TMA POA
Na foto do A.net ele era um aviao bombeiro!!! Hoje fez a rota SSKS-SBPA no FL075 vindo pela proa 103º.
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- CMTE.
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Re: VHF: N8521E na TMA POA
como dito anteriormente o sentaapua, a Air Tractor usa a matricula somente até a entrega no destino final, após passando a matricula nacionalizada, essa mesma matricula é colocada em outra aeronave para mais uma entrega, então não sendo necessariamente a meeesma aeronave.
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- PP
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Re: VHF: N8521E na TMA POA
é um Air Tractor 402B, é de uma agricola de São Borja, chegou não faz muito tempo ao Brasil!
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- MASTER
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Re: VHF: N8521E na TMA POA
Falando em Aviação Agrícola , como andam as empresas gaúchas ?Renan Mendel escreveu:é um Air Tractor 402B, é de uma agricola de São Borja, chegou não faz muito tempo ao Brasil!
Sérgio Bica
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- PP
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Re: VHF: N8521E na TMA POA
Sergio de Faria Bica escreveu:Falando em Aviação Agrícola , como andam as empresas gaúchas ?Renan Mendel escreveu:é um Air Tractor 402B, é de uma agricola de São Borja, chegou não faz muito tempo ao Brasil!
Sérgio Bica
De um modo geral, da pra dizer que foi um bom ano para a Aviação Agricola! Sei de bastante gente que voou bem mesmo! Os agricultores que se deram mal com essa seca que deu!
Mas tem basante empresa crescendo! Quem sabe em breve o RS seguira os passos da região centro-oeste e investira valendo na aviação agricola!
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- MASTER
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Re: VHF: N8521E na TMA POA
No final dos anos 60 , início dos anos 70 , a Agrícola tinha uma demanda muito grande aqui no RS e a frota crescia dia a dia. Depois perdi o contato com a agrícola , por isso a minha pergunta.
Abs
Sérgio Bica
Abs
Sérgio Bica
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Re: VHF: N8521E na TMA POA
Ainda existe uma demanda grande da aviação agricola no RS, em alguns lugares é comum "faltar" avião! O problema é que estamos tecnologicamente atrás dos nossos companheiros da região de Mato Grosso, Goias e afins!Sergio de Faria Bica escreveu:No final dos anos 60 , início dos anos 70 , a Agrícola tinha uma demanda muito grande aqui no RS e a frota crescia dia a dia. Depois perdi o contato com a agrícola , por isso a minha pergunta.
Abs
Sérgio Bica
Mas perto do potencial de agricultura do RS ainda usamos pouco a aviação agricola!
Re: VHF: N8521E na TMA POA
Antes tarde do que nunca:


Re: VHF: N8521E na TMA POA
Humm... qual seria a diferença física externa entre um AT-402B e um AT-502?Renan Mendel escreveu:é um Air Tractor 402B, é de uma agricola de São Borja, chegou não faz muito tempo ao Brasil!
Anteriormente fotografei esse aqui, e pelo que sei ele é um AT-502:

Até mais!
Re: VHF: N8521E na TMA POA
Hum... fiz uma montagem com drawings da fábrica pra poder comparar melhor os diversos modelos:


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- PP
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Re: VHF: N8521E na TMA POA
Sentaapua escreveu:Humm... qual seria a diferença física externa entre um AT-402B e um AT-502?Renan Mendel escreveu:é um Air Tractor 402B, é de uma agricola de São Borja, chegou não faz muito tempo ao Brasil!
Anteriormente fotografei esse aqui, e pelo que sei ele é um AT-502:
Até mais!
Só diferença de dimensões, capacidade do hopper e motor!
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- CMTE.
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Re: VHF: N8521E na TMA POA
a diferença é capacidade do hopper. 
