VHF: N8521E na TMA POA
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Re: VHF: N8521E na TMA POA
A matrícula N8521E é reservada para a Air Tractor, então é utilizada em várias aeronaves.
Na foto do A.net ele era um aviao bombeiro!!! Hoje fez a rota SSKS-SBPA no FL075 vindo pela proa 103º.
-
- CMTE.
como dito anteriormente o sentaapua, a Air Tractor usa a matricula somente até a entrega no destino final, após passando a matricula nacionalizada, essa mesma matricula é colocada em outra aeronave para mais uma entrega, então não sendo necessariamente a meeesma aeronave.
-
- PP
é um Air Tractor 402B, é de uma agricola de São Borja, chegou não faz muito tempo ao Brasil!
-
- MASTER
Falando em Aviação Agrícola , como andam as empresas gaúchas ?Renan Mendel escreveu:é um Air Tractor 402B, é de uma agricola de São Borja, chegou não faz muito tempo ao Brasil!
Sérgio Bica
-
- PP
Sergio de Faria Bica escreveu:Falando em Aviação Agrícola , como andam as empresas gaúchas ?Renan Mendel escreveu:é um Air Tractor 402B, é de uma agricola de São Borja, chegou não faz muito tempo ao Brasil!
Sérgio Bica
De um modo geral, da pra dizer que foi um bom ano para a Aviação Agricola! Sei de bastante gente que voou bem mesmo! Os agricultores que se deram mal com essa seca que deu!
Mas tem basante empresa crescendo! Quem sabe em breve o RS seguira os passos da região centro-oeste e investira valendo na aviação agricola!
-
- MASTER
No final dos anos 60 , início dos anos 70 , a Agrícola tinha uma demanda muito grande aqui no RS e a frota crescia dia a dia. Depois perdi o contato com a agrícola , por isso a minha pergunta.
Abs
Sérgio Bica
Abs
Sérgio Bica
-
- PP
Ainda existe uma demanda grande da aviação agricola no RS, em alguns lugares é comum "faltar" avião! O problema é que estamos tecnologicamente atrás dos nossos companheiros da região de Mato Grosso, Goias e afins!Sergio de Faria Bica escreveu:No final dos anos 60 , início dos anos 70 , a Agrícola tinha uma demanda muito grande aqui no RS e a frota crescia dia a dia. Depois perdi o contato com a agrícola , por isso a minha pergunta.
Abs
Sérgio Bica
Mas perto do potencial de agricultura do RS ainda usamos pouco a aviação agricola!
Antes tarde do que nunca:

Humm... qual seria a diferença física externa entre um AT-402B e um AT-502?Renan Mendel escreveu:é um Air Tractor 402B, é de uma agricola de São Borja, chegou não faz muito tempo ao Brasil!
Anteriormente fotografei esse aqui, e pelo que sei ele é um AT-502:

Até mais!
Hum... fiz uma montagem com drawings da fábrica pra poder comparar melhor os diversos modelos:

-
- PP
Sentaapua escreveu:Humm... qual seria a diferença física externa entre um AT-402B e um AT-502?Renan Mendel escreveu:é um Air Tractor 402B, é de uma agricola de São Borja, chegou não faz muito tempo ao Brasil!
Anteriormente fotografei esse aqui, e pelo que sei ele é um AT-502:
Até mais!
Só diferença de dimensões, capacidade do hopper e motor!
-
- CMTE.
a diferença é capacidade do hopper.