XAP - Chapeco a noite. passada rapida.

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Sandro
MASTER
MASTER

XAP - Chapeco a noite. passada rapida.

Mensagem por Sandro »

Pessoal uma passada rapida em Chapeco para registro.. so consegui ir a noite. :sleep: Mas esta ai o resultando. otimo patio para fotos mas.......

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Feldmann

Mensagem por Feldmann »

Belas fotos Sandro!

foto noturna são outros 500!! :)

[]´s
Rafael Lopes De Freitas S
MASTER
MASTER

Noturnas

Mensagem por Rafael Lopes De Freitas S »

Boa Tarde,

Boas fotos Sandro. Realmente as noturnas tem seu valor.

Abraços.
Sandro
MASTER
MASTER

Mensagem por Sandro »

e não é que foi me dito que é proibido tirar fotos, ai perguntei da onde isto hehehehhehehe ai o cara tb nao sabia ai veio uma historia que a Ocenan air, nao permite fotos dos aviões ai fui falar com a chefe de pista da Ocenan, ou chefa (tive esta duvida), ai ela me falou que so podia tirar fotos depois da saida dos PAX e depois dos procedimentos do pessoal de solo,, é mole.. sem problemas é isto mesmo que sempre fizemos nos todos os spotters fazem.
lauro.rocha
PC
PC

Mensagem por lauro.rocha »

Belo registro!!
Rubens
MULTI
MULTI

Mensagem por Rubens »

Belas fotos !!

Quanto ao "proibido tirar fotos" bela sacada!! :D
Sergio de Faria Bica
MASTER
MASTER

Mensagem por Sergio de Faria Bica »

Sandro

Muito bom ver belas fotos , principalmente da aviação à hélice.

Abs

Sérgio Bica
Salzinger_SBGR
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por Salzinger_SBGR »

Ia comentar justamente isso Guimarães...

Na verdade acho que (não conheço Chapecó) as luzes do pátio não são brancas, mas sim aquelas de gás de mercúrio, amareladas. O Sandro deve ter usado o recurso do "custom white balance", no qual a máquina enxerga uma determinada cor como sendo branco.

P.ex. fotografa-se uma parte do avião iluminada pela luz amarela e usa-se essa cor como sendo branco, geralmente o resultado é bom (quando usado com parcimônia) mas as vezes certas cores ficam artificiais..

Eu pessoalmente prefiro fazer um white balance menos radical na camera e editar depois no PhotoShop.

Foi isso mesmo Sandro? Ou as luzes são brancas?

[]s

Salz
Sandro
MASTER
MASTER

Mensagem por Sandro »

Salzinger_SBGR escreveu:Ia comentar justamente isso Guimarães...

Na verdade acho que (não conheço Chapecó) as luzes do pátio não são brancas, mas sim aquelas de gás de mercúrio, amareladas. O Sandro deve ter usado o recurso do "custom white balance", no qual a máquina enxerga uma determinada cor como sendo branco.

P.ex. fotografa-se uma parte do avião iluminada pela luz amarela e usa-se essa cor como sendo branco, geralmente o resultado é bom (quando usado com parcimônia) mas as vezes certas cores ficam artificiais..

Eu pessoalmente prefiro fazer um white balance menos radical na camera e editar depois no PhotoShop.

Foi isso mesmo Sandro? Ou as luzes são brancas?

[]s

Salz
Correto Salz, isto mesmo,, vi isto somente depois no computador na hora la nem percebi... :shock:
André Gustavo (SBCO)
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por André Gustavo (SBCO) »

Ô Sandro, tu não deu uma risada quando o cara veio com essa de "proibido bater fotos"???? :D

Vou levar a Constituição Federal na mochila se um dia for a Chapecó.... hahahahahahaha!!!

É cada uma que aparece....
Abraços,

André Gustavo "SBCO"
Minhas fotos em: http://www.flickr.com/photos/andrewerutsky" onclick="window.open(this.href);return false;
Sandro
MASTER
MASTER

Mensagem por Sandro »

André Gustavo (SBCO) escreveu:Ô Sandro, tu não deu uma risada quando o cara veio com essa de "proibido bater fotos"???? :D

Vou levar a Constituição Federal na mochila se um dia for a Chapecó.... hahahahahahaha!!!

É cada uma que aparece....
Olha eu nao sei o que o pessoal tem na cabeça... é cada um que aparece.. :lol:
Responder