Minha familia tem viajado constantemente do Rio para Navegantes. Nos ultimos 30 dias ja vai inteirar 3 vezes. A proxima é dia 20.
Tenho consultado tanto a TAM como a GOL na hora de comprar os bilhetes.
Incrivel como os preços da GOL estão mais caro. Enquanto na TAM o bilhete esta a R$ 229,50, na GOL não se consegue por menos de R$ 397,00.
Pelo jeito viajar pagando pouco so pela TAM.
GOL X TAM = PREÇOS
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
- emferrari
- MASTER
- Contato:
Jamais low fare! Alem de ter o pior servico e o pior pitch... se bem que a TAM com as novas poltronas ficou estilo a GOL....SBLO escreveu:Lucas, a GOL nunca foi e nunca será uma low cost low fare!!!Lucas Souto escreveu:...não parece mais que a GOL é uma empresa de baixo custo.![]()
Abraço
A Varig ainda eh a melhor! Eu consigo sair da janela para ir ao corredor mesmo com gente do lado, sem precisar incomodar! Pitch perfeito!

- arthuramaral_CGR
- Moderador
- Contato:
A diferença pode ser por causa do fato de a Gol ter lotado seu vôo primeiro que o da TAM, pois eles aplicam as classes tarifárias de acordo com esse critério.
Pagar mais em conta só com antecedência.
Na TAM é mais fácil perceber por causa da transparência do seu site. Compare o preço da maior tarifa apresentada e verá que podem até ser mais caras.
Aqui em CGR quando consulto sempre a Gol é mais em conta.
Pagar mais em conta só com antecedência.
Na TAM é mais fácil perceber por causa da transparência do seu site. Compare o preço da maior tarifa apresentada e verá que podem até ser mais caras.
Aqui em CGR quando consulto sempre a Gol é mais em conta.
-
- MASTER
O pitch da TAM agora esta pior que da GOL,, pelo menos no que voei agora no A320, estava,emferrari escreveu:Jamais low fare! Alem de ter o pior servico e o pior pitch... se bem que a TAM com as novas poltronas ficou estilo a GOL....SBLO escreveu:Lucas, a GOL nunca foi e nunca será uma low cost low fare!!!Lucas Souto escreveu:...não parece mais que a GOL é uma empresa de baixo custo.![]()
Abraço
A Varig ainda eh a melhor! Eu consigo sair da janela para ir ao corredor mesmo com gente do lado, sem precisar incomodar! Pitch perfeito!
e da VARIG e Ocean sao os mlhores mesmo,
Minhas fotos no A.net
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]