EAB 2008 - Algúem vai???

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
André Gustavo (SBCO)
CMTE.
CMTE.
Contato:

EAB 2008 - Algúem vai???

Mensagem por André Gustavo (SBCO) »

Caros amigos, a EAB 2008 esse ano ocorre de 19 a 22 de Junho em SJK.

Estou pensano em ir já que é no primeiro fim de semana de minhas férias.

Gostaria de saber se mais alguém tem intenção de ir, principlamente de POA, pois barateia algumas coisas, como por exemplo transfer GRU-SJK.

Pesquisei na companhia flytour, mas se alguém souber outra que faça pacote para a feira....
Abraços,

André Gustavo "SBCO"
Minhas fotos em: http://www.flickr.com/photos/andrewerutsky" onclick="window.open(this.href);return false;
PP-VJN
PC
PC

Mensagem por PP-VJN »

Se pagaram para mim eu vou.. gastar 50 reais mais condução alimentação não é parar qqr um rs :P
Abraços
Daniel

SBGR/GRU
SBSP/CGH
SBMT/MAE
Irineu

Re: EAB 2008 - Algúem vai???

Mensagem por Irineu »

everton_cwb escreveu:
André Gustavo (SBCO) escreveu:Caros amigos, a EAB 2008 esse ano ocorre de 19 a 22 de Junho em SJK.

Estou pensano em ir já que é no primeiro fim de semana de minhas férias.

Gostaria de saber se mais alguém tem intenção de ir, principlamente de POA, pois barateia algumas coisas, como por exemplo transfer GRU-SJK.

Pesquisei na companhia flytour, mas se alguém souber outra que faça pacote para a feira....
Estou pensando em ir... o Feldmann daí de POA a princípio vai também. Na verdade, queríamos ir na quinta para CGH, sexta para GRU (para algumas fotinhos :P) e depois seguir para SJK, mas nada confirmado até o momento.
Everton, se confirmar, dá um toque... Carona prá GRU garantida... :D
Meus telefones continuam os mesmos.
Abs
Feldmann

Mensagem por Feldmann »

Is We on TAPE!! :P :P :lol:

Se tudo der certo estaremos lá conforme planejado e ainda com direito a spotting em Guarulhos e Congonhas, além da feira!! :D

[]´s
PR-URE
PC
PC
Contato:

Mensagem por PR-URE »

Eu vou com certeza absoluta, mais a frente vamos nos falando para nos encontrar por lá; SDU via Pres. Dutra direto SJK.
Desistir talvez. Retroceder jamais!
Responder