arthuramaral_CGR escreveu:A diferença parece ser as turbinas, que são diferentes daquelas que vemos nos A330 da TAM.
Vamos explicar direitinho como funciona né???
Quando uma empresa vai as compras, no caso a Air China ou a TAM ou qualquer outra , junto ao fabricante, no caso a Airbus mas pode ser tambem a Boeing a Embraer e aquela do Canada ( que eu não falo o nome), elas tem uma vasta opções a escolhar para a montagem do seu específico modelo de avião - tanto que no modelo da aeronave a gente consegue saber pra quem ela foi entregue inicialmente, pelos ultimos 2 algarismos 767-3**- essas opções vão desde a configuração interna, localização do banheiro, da galley, cor do carpete, modelo da poltrona e outas coisas mais que podem ser diferentes de uma aeronave à outra. Já na parte estrutural tambem podem ocorrer escolhas, como localização das portas (isso só em algumas aeronaves), modelo da turbina (sempre elas terão potencia relativamente proximas), pintura e mais uma gama de detalhes que a nós meros hobbistas desconhecemos.