Caros amigos,
No próximo dia 7 terei o privilégio de voar na nova máquina da TAM, o A-321. Gostaria de saber se algum amigo daqui do fórum já teve esse prazer, e em caso positivo, quais os melores assentos?
Qual a fileira de emergência?
Mt obrigado.
Airbus 321 da Tam - Quem já voou?
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Já voei sim amigo! Fiz o trecho REC-GRU no MXA três semanas atrás... Particularmente gostei pela novidade, mas o pitch é muito pequeno como agora é padrão na TAM. Os assentos Recaro também não gostei, na minha opinião ainda piores que o resto do novo padrão TAM. E por ser uma aeronave com 220 assentos, escolha os assentos mais pra frente, porque eu fiquei na fileira 29 e demorei um ano para desembarcar no único finger.. (lembrando que a aeronave estava com ocupação de 100%, isso mesmo, nenhum assento disponível) e não houve desembarque pela porta traseira. Não me lembro quais são as fileiras das saídas de emergência....
_________
Um abraço,
Fabrizio Manlio
Um abraço,
Fabrizio Manlio
- Marcelo Areias
- MASTER

- AntonioMelo
- PC

- Contato:
Também voei ontem GRU-SSA e para minha grata surpresa embarquei por uma área remota onde pude apreciar as belas linhas da aeronave por muito tempo, já que a fila realmente demorava de andar. Alias acho que eu era o único passageiro satisfeito (ainda agradeci a tripulação pelo presente, hehehe) já que muitos reclamavam do atraso, do frio, do vento e do barulho proporcionado pelas inúmeras aeronaves que estavam manobrando em volta.
Gostei muito do interior (bem mais moderno que os inúmeros 320 que já voei) e das poltronas Recaro (e olha que tenho mais de 1,80m e 110kg). A tripulação foi muito simpática, com destaque para o comandante que a todo instante informava sobre os motivos do atraso e as condições do vôo.
Apenas um detalhe: o sistema Air-show estava com o horário errado, considerando que Salvador na Bahia não está em horário de verão.
Abração !!!
Gostei muito do interior (bem mais moderno que os inúmeros 320 que já voei) e das poltronas Recaro (e olha que tenho mais de 1,80m e 110kg). A tripulação foi muito simpática, com destaque para o comandante que a todo instante informava sobre os motivos do atraso e as condições do vôo.
Apenas um detalhe: o sistema Air-show estava com o horário errado, considerando que Salvador na Bahia não está em horário de verão.
Abração !!!
Antonio Melo
Entusiasta da Aviação
Entusiasta da Aviação