RyanAir novamente....

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
emferrari
MASTER
MASTER
Contato:

RyanAir novamente....

Mensagem por emferrari »

Quando vamos ter uma RyanAir no Brasil?

Comprei uma passagem Madri-Paris (BVA) para amanha por EUR 0.02 ida e volta! Com taxas deu um total de EUR 53, porque comprei o embarque prioritario por EUR 3.00 e assim garantir um assento bom eheheh!!!!

O interessante que nao ha divisao entre a galley e a primeira fileira, entao quem senta ali, acaba tendo um espaco grande!

Essa cia realmente sabe como ganhar $$$. Vende passagem quase que de graca e lucra nos servicos extras, como despacho de bagagem (EUR 9.00 por peca), embarque prioritario (EUR 3.00), venda de comida e bebida a bordo e free shop! Ate pizza vendem, deve ser uma delicia, mas ta la no menu! No site deles ainda ha opcao de hoteis, carros, etc por precos atrativos.

Comprei tambem MAD-LIS pela Vueling por EUR 20 + taxas. A diferenca na Vueling que voce pode escolher o assento sem pagar mais por isso. A nao ser que queira sentar nos assentos extra large (primeira fileira e saidas de emergencia), dai paga-se uma taxa de EUR 12.00 (inutil). A Vueling tbm lucra com venda de servico a bordo e cobra por despacho de bagagem!

A EasyJet nunca voei, mas ela cobra para embarque prioritario, despacho e para marcar qualquer assento.

Bem que poderiamos ter umas cias assim no Brasil..... mas DUVIDO!
Manlio
PC
PC

Mensagem por Manlio »

É, com esse duopólio bem que poderia surgir uma verdadeira low-fare com bala na agulha no país, ia fazer bem. A GOL de LF não tem nada.
_________

Um abraço,
Fabrizio Manlio
Paulo Stakoviak
PP
PP

Paulo Stakoviak

Mensagem por Paulo Stakoviak »

Engano seu meu caro amigo Manlio. A Gol tem tudo de Low-fare. Mas, muitas vezes, nada de Low-cost!!! hehehehehe

Saudações

Paulo Stakoviak
PMW
emferrari
MASTER
MASTER
Contato:

Mensagem por emferrari »

Nao entendi Paulo! Faca uma comparacao por favor!

A ultima vez que estive no Brasil, de todas, a GOL era a mais cara! Sem concorrencia fica facil ser low-cost high-fare!
arthuramaral_CGR
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por arthuramaral_CGR »

O dia que a economia do Brasil, (aí incluídos custos, impostos, etc...) for igual ao padrão Europeu aí, talvez, teremos uma igual.
emferrari
MASTER
MASTER
Contato:

Mensagem por emferrari »

Amanha eu clico o menu e posto no Spotter! :-)

Eu digo delicia no mau sentido, imagina pizza de microondas, argh!
LMC
PP
PP

Re: Paulo Stakoviak

Mensagem por LMC »

Paulo Stakoviak escreveu:Engano seu meu caro amigo Manlio. A Gol tem tudo de Low-fare. Mas, muitas vezes, nada de Low-cost!!! hehehehehe

Saudações

Paulo Stakoviak
PMW

Acho q vc trocou as bolas, hein...
Manlio
PC
PC

Mensagem por Manlio »

Paulo Stakoviak escreveu:
Engano seu meu caro amigo Manlio. A Gol tem tudo de Low-fare. Mas, muitas vezes, nada de Low-cost!!! hehehehehe

Saudações

Paulo Stakoviak
PMW

Acho q vc trocou as bolas, hein...
Também acho, haja vista que a GOL faz uma promoção aqui, outra acolá e no final das contas, no meu caso, passageiro frequente, a TAM tem me saído muito mais em conta SEMPRE.

Agora no internacional a GOL é imbatível... EZE por exemplo sempre é mais barato que pela TAM.
_________

Um abraço,
Fabrizio Manlio
paulopre-aero
PC
PC

Mensagem por paulopre-aero »

Caro Ferrari, achei o site da Ryanair cheio de "Pega ratão", ou seja, vende passagens a EU$ 0,01 mas na hora de comprar aparecem muitos adicionais. Além disso, eles operam em aeroportos muito longes como Girona (Barcelona) e Bergamo (Milão). Mas se aparececer uma oportunidade novamente viajaria sem problemas.

Creio que o segredo para viajar nas low cost européias é não esperar nada, não criar expectativas quanto ao serviço, afinal, estas cias não prometem nada mesmo. Além disso, não esquecer que: no máximo uma bagagem de 20 kg, uma de mão e chegar cedo no check in.

Já viajei de Easyjet(SXF-LTN, CIA-MAD), Vueling(BAR-MXP) e Germanwings (MUC-SXF). Pra mim a mais simpática é a Easyjet.

Gostaria que tivessem low costs por aqui, mas.....

Ats
Paulo Fernando
emferrari
MASTER
MASTER
Contato:

Mensagem por emferrari »

paulopre-aero escreveu:Caro Ferrari, achei o site da Ryanair cheio de "Pega ratão", ou seja, vende passagens a EU$ 0,01 mas na hora de comprar aparecem muitos adicionais. Além disso, eles operam em aeroportos muito longes como Girona (Barcelona) e Bergamo (Milão). Mas se aparececer uma oportunidade novamente viajaria sem problemas.

Creio que o segredo para viajar nas low cost européias é não esperar nada, não criar expectativas quanto ao serviço, afinal, estas cias não prometem nada mesmo. Além disso, não esquecer que: no máximo uma bagagem de 20 kg, uma de mão e chegar cedo no check in.

Já viajei de Easyjet(SXF-LTN, CIA-MAD), Vueling(BAR-MXP) e Germanwings (MUC-SXF). Pra mim a mais simpática é a Easyjet.

Gostaria que tivessem low costs por aqui, mas.....

Ats
Paulo Fernando
Verdade meu caro colega Paulo! Porem, se voce quiser ficar dentro do budget e nao se importar em tomar um busao ou trem, vale! :D

Eu sinceramente prefiro a Vueling, a Easy eh bem dificil de achar assentos baratos. Para voce ter uma ideia eu comprei MAD-Veneza por EUR 144 pela ALITALIA! Porem nao comprei no site da Alitalia, mas sim no www.momondo.com.

Na verdade nao sao pegadinhas no site da Ryan, mas sim servicos adicionais que eles cobram, como prioridade de embarque, despacho de bagagem, seguro de viagem, etc. A Easy tbm cobra, assim com a Vueling para despacho de bagagem, essas duas ultimas ainda cobram para marcar assento e pegar assento com maior espacamento (respectivamente).

Abracos!
Responder