Varig Paris
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Varig Paris
Para não embaralhar o outro tópico, Varig Novas Aeronaves, quero reiterar que hoje estarei indo para Munster-Osnabruck (DE). Poderia ir com RG e pegar o trem, ou com LH. Mas vou para Paris e lá faço conexao. Poderia também ir de AF ou KL. Mas o motivo é prestigiar o vôo 8730 relançado, prestigiar a Varig - a cia áerea do Brasil, e contribuir para que aos poucos se reestabeleça a concorrência no mercado.
Sds
Sds
Varig
Ótima escolha!
-
- PC
- Contato:
-
- MASTER
Otimo que bom!!elmus vat escreveu:Voo excelente, no horario, tripulacao dedicada, SFML de boa qualidade e chegando no terminal 2C de CDG, para mim o melhor terminal. Sem entretenimento a bordo, mas como durmo todo o voo sem problemas. VTE.
Minhas fotos no A.net
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
Noite passada, realizei o RG8731 de retorno . Baixa ocupação, mas serviço e vôo impecável. De novidades sabidas em Paris que este vôo terá um gap de 30 dias em final de outubro para início da rota Londres e Mexico City. REtorna início de dez\embro. E, isto vale para Celso Moreira, parece que já estão confirmadas a vinda do 787 para 2010.
É interessante comenhtar também que os trechos de Paris à Alemanha ida e volta foram realizado com CRJ 200, que me pareceu melhor e mais confortável que os da série equivalente da Embraer. Não sei se alguém neste fórum já teve oportunidade de voar nesta aeronave; acho que seria uma comparação interessante.
É interessante comenhtar também que os trechos de Paris à Alemanha ida e volta foram realizado com CRJ 200, que me pareceu melhor e mais confortável que os da série equivalente da Embraer. Não sei se alguém neste fórum já teve oportunidade de voar nesta aeronave; acho que seria uma comparação interessante.