WEBASAS - ÚLTIMO VÔO DO GRUMANN SA-16A Albatross - FOTOS !!

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Mauro Donati
PP
PP
Contato:

WEBASAS - ÚLTIMO VÔO DO GRUMANN SA-16A Albatross - FOTOS !!

Mensagem por Mauro Donati »

FOTOGRAFAMOS O ÚLTIMO VÔO DA GRUMANN SA-16A Albatross "Dirty Girl" NO BRASIL !! UM REGISTRO EXCLUSIVO WEBASAS QUE ENTRA PARA A HISTÓRIA DA AVIAÇÃO BRASILEIRA !!

- A GALERIA DE FOTOS que mostra o que de melhor aconteceu neste evento pode ser acessada através do "link webasas" abaixo:
http://www.webasas.com.br/index_por.php?JCZ=main.php

Um abraço da Equipe WEBASAS !!!!

Mauro Donati
Editor Fotógrafo de Aviação
www.webasas.com.br
ORKUT Comunidade WEBASAS:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=23694594

--------------------------------------------------------------------------------
O WEBASAS agradece a confiança de nossos parceiros/patrocinadores: Revista ASAS / Commerce-Center / Angel Foto
osmair
MASTER
MASTER

Mensagem por osmair »

Meu camarada, li a matéria na Revista Asas. Sinceramente fiquei de certa forma entristecido, pois entre outubro de 1993 até junho de 1995 trabalhei no Campo de Marte, justamente em um dos Albatross que estavam por lá. No caso o PP-ZAT (FAB-6535), que aliás também já foi embora. Realmente é uma pena que nenhum destes aviões tenha ficado por aqui. Até hoje sinto saudade do ruído dos motores desta máquina. Aliás belas fotos, parabéns pelo ótimo trabalho.
Um abraço do gordo!!!!
osmaircassio@hotmail.com
"A educação de um povo se avalia pelo modo como se tratam os animais."
Alexander Von Humboldt
Marco SBCT
MASTER
MASTER

Mensagem por Marco SBCT »

Mauro:
Achei a reportagem na Revista Asas e apreciei muito o trabalho de vocês, parabéns, principalmente por ter visto a velha águia voado e trovejando os radiais muitas vezes.
Por outro lado quero também enviar minhas congratulações por disponibilizar o áudio do TWR-GRU, a qual etá muito concorrida ficado os slots lotados, grato a vocês também pelas fotos no site.
Marco A Moraes
SBBI/SBCT
Responder