Relato de vôo: BRB 1003/1127 (11/08)

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
PR-WJI
MASTER
MASTER

Relato de vôo: BRB 1003/1127 (11/08)

Mensagem por PR-WJI »

Amigos, boa tarde!

Hoje bem cedo minha namorada viajou pela BRA para São Paulo no vôo 1003 POA-GIG e 1127 GIG-CGH.

Logo no push-back aconteceu aquilo que ninguém gosta de ver... o PR-BRC voltou pro finger. De imediato liguei pra ela pra saber o que houve. Conforme o que o piloto falou "uma luz que não deveria acender, acendeu" e o pouso, depois da conexão, não aconteceria mais em CGH e sim em GRU

O B734 voltou e permaneceu no finger por 30min, com os paxs a bordo. O motor 2 estava aberto e toda hora um mecânico entrava no cockpit.
Quando eu falava ao telefone com ela, um senhor não parava de gritar. Ela disse que ele estava alterado. Pensei inicialmente que seria pelo fato do pouso ser em GRU. Mais tarde ela me contou que não.. o motivo da gritaria foi devido uma passageira com bebe de colo ter colocado a poltrona pra trás estressando exageradamente o passageiro. Ele gritou mais 4 vezes durante a ida ao Rio e chegando no Galeão foi retirado da aeronave por ordens do comandante. Outro problema ocorreu no desembarque no GIG. Deveriam desembarcar 60 passageiros e acabaram saindo 63 paxs. Daí demoraram até conseguir encontrar os 3 paxs a mais que deveriam ter permanecido a bordo. Após isso, decolaram pra GRU. Depois de 40min do pouso em GRU veio o ônibus que iria leva-los a Congonhas.

Agora que ela acabou o compromisso em SP, está indo a CGH pra comprar a passagem de retorno a POA!
Que dia pra ela! Ufa...!

Abraços!
Fernando Basto
MASTER
MASTER
Contato:

Mensagem por Fernando Basto »

Impressionante, como uma simples (outrora) viagem POA/SAO/POA, atualmente, mais parece um exercício de teste a paciência alheia !
A que ponto chegou a aviação comercial em nosso país ! :?
No relato do amigo aeroforense, acima, me deu foi uma agonia danada !
Enquanto perdurar essa balbúrdia na nossa aviação, decididamente, só viajo de avião, se conseguir ir com algum dos meus amigos Pilotos (pra ir no jump-seat). Do contrário, vou de carro mesmo !
Fernando Basto -
http://www.fbasto.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Cabo Frio - RJ
PR-WJI
MASTER
MASTER

Mensagem por PR-WJI »

E mais... ela me ligou dizendo que chegou em Congonhas às 18h00 e comprou a passagem do vôo GOL 1248 (CGH-POA) que sairia às 18h40, porém vendo aqui no Sivnet, o vôo já foi cancelado - lembrando que CGH está QGO. Que stress....
PR-WJI
MASTER
MASTER

Mensagem por PR-WJI »

Completando...
O vôo 1248 (CGH-POA) foi cancelado. O outro, 1250 (CGH-POA) foi cancelado!
Agora liguei pra GOL e disseram que levaram os passageiros de ônibus até GRU e virão no 7486 e 1646 (GRU-POA)! Esse dia ela não esquece tão cedo...
rasec
PP
PP

Mensagem por rasec »

José Arthur - SBPA escreveu:Completando...
O vôo 1248 (CGH-POA) foi cancelado. O outro, 1250 (CGH-POA) foi cancelado!
Agora liguei pra GOL e disseram que levaram os passageiros de ônibus até GRU e virão no 7486 e 1646 (GRU-POA)! Esse dia ela não esquece tão cedo...
Minha namorada tb estava em CGH nesse horário, mas embarcou no gol 1210 para BEL, com uns 40 minutos de atrasou, mas foi.

César
Bruno Geovane
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Bruno Geovane »

O fato de CGH ter fechado em mais um dia chuvoso prova em que ponto chegou a palhaçada e o descaso deste DESgoverno com o transporte aéreo no país. Se ali tivesse sido feito uma reforma que prestasse na pista o incidente com o ATR da Pantanal poderia ter sido evitado e a tragédia do 3054 idem. O Sr. Vermolusco é tão covarde que após o acidente não pousou mais em CGH. Se não bastassem ter matado 353 inocentes em dois acidentes agora o ministro vem querer se meter em algo que não é da competência dele que é sobre o espaço entre os assentos das aeronaves, para fazer as coisas funcionar deveria por ordem nos antros de corrupção que atendem pelos nomes ANArC e InfraZero.
Abraços
Bruno Geovane
b.geovane@terra.com.br
MSN Messenger: b_geovane@hotmail.com
moises Propp
MASTER
MASTER
Contato:

Mensagem por moises Propp »

Olá amigo,
Só por curiosidade este voo da BRA de Poa para RIO estava lotado,
pois aquele senhor não poderia ter trocado de lugar em vez de brigar
com uma senhora tinha uma criança de colo., tambem acho este voo
da BRA meio ruim, tem que ir ao RIO para voltar a São Paulo, o
problema que aconteceu com avião da BRA tambem acontece seguido
com aviões novos tambem, mas o problema é que a BRA e taxada
com só tem aviões velhos(Bem usados).
O pior é que á Oceanair tem voos compartilhados com á BRA, teve
um dia que uma cliente minha comprou uma passagem para voar
na Oceanair no mesmo horario, iria de BRA e por final foi num voo
da GOL , com algumas horas de atraso, ma foi !
sds,
Moises Propp
Responder