Olá amigos, fiquei surpreso ao ver uma aeronave tão monstruosa esta manhã, voltei em casa e peguei minha camera. Fiquei maravilhado quando vi o Antonov, é a 1a vez dele em Belém depois de 6 anos.
A aeronave é da empresa Volga-Dnepr, prefixo: RA-82079
Gstaria de compartilhar essa emoção que tive esta manhã!!! OBS: A aeronave vai pernoitar essa noite em Belém!
Belas fotos Diego.
Grande ave.
Na primeira foto tem uma "esquadrilha" de urubus evoluindo ao fundo ...
Saudades das decolagens do grandão aqui em Curitiba.
Acho que veremos ele por aqui se os chineses comprarem a fábrica de motores Tritec.
Olá amigos, brigadão!!!!!
A aeronave é monstro, mas muito bonita!!!! Tenho informações que ela vai pernoitar essa noite em Belém, e vai levantar vôo no domingo (03/06), vou fazer de tudo pra filmar e colocar na internet pra vc’s.
(Emerson)
Brigado pela citação da câmera!!!
Acho que veio só abastecer, pois logo após que chegou ele não abriu o nariz, e pelo ponto estratégico que a cidade esta localizada, foi um pouso técnico. Mas desconfio a aeronave passar 3 (três) dias na cidade.
(Marco A Moraes)
As vezes esses urubus incomodam um pouquinho a pequena rotina do aeroporto!!!!!
Vou tentar filmar a decolagem dele amanhã!!!
(Sandro Bandeira)
Bonitas fotos tbm!!!!
(Bruno Orofino)
Sim, Bruno, o 737 da VASP continua aqui sim!!! Na terça eu coloco as fotos mais recentes dele, de um outro ângulo, da pena de ver uma aeronave pegando sol e chuva todos os dias!!!
Alguém tem mais informações do Antonov?
Abração a todos!!!!
Tinha acabado de sair do banho e fui pendurar minha toalha no varal! Quando olhei pro sol vi um avião com as asas que pareciam envergadas para baixo! Não acreditei!
E pensar que se demorasse mais 5 min no banho não teria visto! hehe!
Em seguida chegou um amigo meu de bicicleta gritando: "Tu viu o antonov? Tu viu o antonov?"
Ele estava trazendo equipamentos pra CRUZEX na BACO
Exato André, é uma coisa maravilhosa! vou contar esse momento que tive pro meus netos num futuro distante. No momento estava com um amigo tbm, e, quando o vi bem de longe falei: “Olha o 747 lá!” Quando nos chegamos próximos ele falou: “747 nada! Antonov!” Eu não parava de falar k...
Amanhã prometo que vou colocar mais fotos dele!!!!