Como alguns sabem, estou fazendo o curso de Piloto Comercial (PC). Estava meio inativo até o início do ano, mas graças a Deus recebi condições de continuar o curso, por isso agora os vôos tem sido bem mais frequntes. Por isso queria compartilhar com vocês algumas fotos dos vôos que fiz por aí... São muitas fotos, então to divindo em 2 postagens no mesmo tópico. Se alguma não abrir, tentem atualizar a página até q todas abram. Vale a pena! hehehe

Bem, vamos às fotos:
De Novo Hamburgo para toque e arremetida em Porto Alegre, em vôo Eldorado do Sul (SIXE) - Montenegro (SSNG) - Novo Hamburgo (SSNH) - Porto Alegre (SBPA) - Eldorado do Sul (SIXE). Boerão!

Sobre aquela refinaria que tem ali perto da Expointer, não lembro se é da Ipiranga...

Acompanhando um vôo de instrução IFR no PA-28R Arrow III com um amigo da aula. Decolagem perto do pôr do sol!

Saída para a radial 240 do VOR POR, passando pelo famoso cartão postal de Porto Alegre, a Usina do Gasômetro.

Outro dia, outro vôo, mesmo avião... Agora para treinamento de Arco DME em POA. Passando ali na vertical da Free-Way, logo depois a decolagem.

GPS mostrando o nosso Arco DME e o início da órbita. Até q tá ficando legal o trajeto! hehehe

Boero em Pelotas, em vôo Eldorado do Sul (SIXE) - Cachoeira do Sul (SSKS) - Pelotas (SBPK) - Eldorado do Sul (SIXE). Notar o terminal ao fundo! hehehe

Visita merecida aos meus avós em Pelotas... Eles q sempre me apoiaram merecem uma recompensa!

Sobre a bonita cidade de Rio Pardo, em vôo Eldorado do Sul (SIXE) - Rio Pardo (SSRY) - Santa Cruz do Sul (SSSC) - Venâncio Aires (SSWA) - Eldorado do Sul (SIXE). Notar o aeroporto de Rio Pardo, ali
no canto inferior direito da foto.

Perna de través do circuito de tráfego da pista 08 de Santa Cruz do Sul (SSSC).

Depois de pousar em Venâncio Aires (SSWA). Isso q dá pousar em pista com capim de meio metro de altura! hehehe

Navegação Eldorado do Sul (SIXE) - Santa Maria (SBSM) - Eldorado do Sul (SIXE), bate e volta. Sobre os vales perto da cidade de Candelária.

Não é muito bom decolar de pista de terra depois de um dia de chuva... Depois tem que lavar o avião hehehe

Depois de 1 mês sem voar, voltando às atividades... Vôo Eldorado do Sul (SIXE) - Montenegro (SSNG) - Caxias do Sul (SBCX) - Canela (SSCN) - Eldorado do Sul (SIXE). Nessa foto sobre o aeroporto de Novo Hamburgo.

Mais fotos no próximo post.