[NOVA SEÇÃO] AERONOSTALGIA

Espaço nostálgico do Aerofórum, sobre fatos da aviação passada, fotos, flight reports, etc.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Afonso
Moderador
Moderador

Mensagem por Afonso »

Oba pinto no lixo aos "velhinhos" como eu :lol:
Em breve vou postar algo bem antiguinho.Aguardem.
Moderador
Moderador

Mensagem por SBLO »

Espero poder encontrar aqui muita foto antiga, time-tables, cartazes e propagandas antigas das companhias :)
paulo roberto machado
CMTE.
CMTE.

PARABENS

Mensagem por paulo roberto machado »

ERA QUE FALTAVA, DESCOBRI HOJE, ESPERO DESCOBRIR MUITAS COISAS DO PASSADO AQUI ,PRINCIPALMENTE DECADAS DE 50 E 60.
Armando Italo
PP
PP

OLA COMANDANTES.

Mensagem por Armando Italo »

Olá.
Efetuei o meu registro neste final de semena e agora sou autorizado para frequentar o forum AEROENTUSIASTA.
Gostaria de dar os meus sinceros parabéns aos idealizadores deste forum, que tem muito para crescer e se desenvolver com sucesso!
Neste final de semana estive navegando pelas páginas do forum e gostei muito do formato da sinergia entre todos.
Inclusive tive o prazer e a felicidade de encontar aqui muitos conhecidos.
Como membro da turma dos velhinhos.com espero poder colaborar, pois vivi intensamente os tempos dos clássicos, da nostálgica aviação dos anos dourados.
Neste Convair 440 da Real Aerovias Brasil na foto abaixo, PP-YRI, viajei para Salvador, nas ferias com minha mãe, minha irmá e meu pai em 1959 para visitar o meu avô, por parte da mãe.
Imagem
Foram quase cinco horas de viagem voando em media 240knots ou 440 km por hora, com escalas no Rio de Janeiro, Vitoria, as outras escalas nao estou lembrado se foi em Porto Seguro ou Ilheus, depois finalmente chegamos a SVD e o pouso foi no antigo Aeroporto Ipitanga em Salvador.
Voei em outras aeronaves clássicas.
Se tiverem interesse em saber mais sobre os classicos, á época dos anos dourados 50 60, oportunamente, se me for permitido, contrei um pouco da historia.
Abraços
Armando Italo
PS-Por favor, como faço para colocar uma imagem JPG no meu avatar?
Armando Italo
PP
PP

Mensagem por Armando Italo »

Ola Everton
Muito obrigado pela recepção!
:rev:
Responder