acho que ninguem esta apostando , estão apenas trabalhando e sobrevivendo no dia a dia angolano ... só issoagostinho escreveu:Faço agora uma pergunta no geral: É proveitoso para os pilotos estrangeiros apostar no mercado aéreo angolano?
Air 26 Situaçao dificil
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Re: Air 26 Situaçao dificil
não se trata de uma aposta mas de um simples emprego ...agostinho escreveu:Faço agora uma pergunta no geral:
O que é que faz os pilotos estrangeiros apostarem em certas companhias aéreas angolanas?
quem sabe ... salarios em dia , ir aos seus paises de origem a cada 3 meses , a Air 26 é muito boazinha e só quer permitir a ida a cada ANO , o que é um ABSURDO INOMINAVEL ... um salario um pouco maior do que o anterior , certas regalias que aagostinho escreveu:Faço agora uma pergunta no geral:
Quais as perpectivas para estes 2 pilotos que decidiram passar para a airjet e diexim expresso que tb não são tão famosas na sua maneira de trabalhar?
empresa anterior esta em vias de cortar , uma manutenção ligeiramente melhorada e quem sabe um pouco mais de respeito profissional ... POUCAS coisas mas insubstituiveis ...
uma especulação que apesar de verdadeira não condiz com a atual realidade ... e ao que me consta , idade e experiencia profissional são sinonimos .agostinho escreveu:Faço agora uma pergunta no geral:
Terá algo haver com a idade destes mesmo pilotos ou com uma possível falta de vagas em airliners brasileiras ou mesmo de outros países?
na realidade TUDO VAI MAL é um exagero .... poderiamos dizer que TUDO ESTÁ SE ACERTANDO ... antes tudo ia do modo errado , sem controle de absolutamente nada , agora sim , as coisas estão começando a entrar nos eixos , o que pelas minhas conversas ainda levarão uns 5 anos ou mais quem sabe ( estou falando da aviação no pais como um todo )agostinho escreveu:Faço estas perguntas porque pelas suas declarações, tenho a impressão que tdo vai mal por aí.
em relação a Air 26 sim , ali tudo vai mal mesmo , de mal a pior . Se eu fosse administrador da empresa , a exceção do diretor de manutenção e do diretor de operações de voo e dos pilotos brasileiros , demitia todo mundo , sem deixar escapar ninguem principalmente o segurança de voo , diretor administrativo , diretor comercial , diretor executivo , controle de qualidade , despacho de voo enfim todos esse monte de porcarias que no dia a dia complicam e atrapalham o desenrolar de uma empresa aerea .
depois começaria contratando quem realmente entende do assunto pois ali dentro só tem tranqueiras como dizia meu velho e querido amigo Guimarães
depois começaria contratando quem realmente entende do assunto pois ali dentro só tem tranqueiras como dizia meu velho e querido amigo Guimarães
O Cmdte Guimas parece ter desaparecido de vez, o grande Ericcson parece se ter chateado com as nossas críticas e o mais engraçado é que deixámos de saber como vão as coisas com a Air26, se tem podido sair da crise a que estava mergulhada e tb podido manter a excelência nos seus serviços d'outrora. Como se diz na gíria " Onde há fumo, há fogo", espero que este silêncio seja pronúncio de resolução dos seus problemas.
Sérgio Agostinho
A Air 26 esta actualmente com 3 avioes de pax a operar e voam unicamente para Catumbela, Cabinda e Soyo. De acordo aos funcionarios os salarios ainda estao a ser pagos com atraso. Mais nao tudo e ruim pois esta quase confirmado que os avioes da SEAA vao passar para a Air26. Aparentemente a SEAA nao conseguiu o certificado de operador aereo e por tanto os bosses das duas empresas tiveram reunidos durante algumas semanas e ja chegaram a algum tipo de acordo. 

Obrigado, caro Chileno, actual representante da aviação Angolana aquí no fórum. As coisas pelos vistos não estão mto fáceis, como disse o Jaime, se for somente para pôr a casa em ordem, que assim seja
.

Sérgio Agostinho
-
- PC