Página 2 de 2
Re: Bye Bye - PR-PSQ
Enviado: Qua Mar 13, 2013 18:36
por Vector
Solenta Aviation leased an Embraer 145LR (145607) aircraft with AE 3007-A1 engines from GECAS. The 2002-vintage aircraft is leased by Passaredo Transportes Aereos.
Trans State Airlines leased an Embraer 145 (145269) aircraft with AE 3007-A1 engines from GECAS. The 2000-vintage aircraft was previously operated by Passaredo Transportes Aereos
Re: Bye Bye - PR-PSQ
Enviado: Sáb Mar 16, 2013 23:01
por emferrari
AB3 escreveu:Becker escreveu:AB3 escreveu:Vinidc8 escreveu:Na época em que a Rio Sul operava o ERJ-145 o leasing dele era mais caro que o do B735
Não sei se o mesmo aconteceu com a Passaredo.
No caso da Passaredo a questão foi custo operacional. Este avião não foi feito para o Brasil.
A RIO SUL pagava 175000...os dois primeiros a PASSAMEDO pagava 60000 para a GECAS e nos ultimos estava pagando(quando ainda pagava) 36000...
Pra você ver e hoje paga uma média aí de 175.000 (Passaredo) no leasing dos ATR72... e consegue empatar a operação e o jatinho fabber-castel da Embraer a 36.000 bebia tanto que não se encaixou no modelo de negócios.
Mas nem aqui nos EUA estao sendo usados muito. Tenho visto uma reducao deles pelos hubs que frequento.