INFORMAÇÃO - Aerodromo do Soyo

Primeiro fórum sobre a aviação em Angola, com notícias, novidades, fotos, história, bate-papo, turismo e muita informação sobre a aviação neste país africano!

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Tchimbotinho
MULTI
MULTI
Contato:

INFORMAÇÃO - Aerodromo do Soyo

Mensagem por Tchimbotinho »

Meus Caros,

O Aerodromo do Soyo vai entrar "a quelquer momento" num periodo de obras profundas.

Essas obras vão abranger:
- Pista e taxiways - Alargamento e melhoramento do piso (não sei os termos técnicos). Existe uma possibilidade de ser adicionada iluminação.
- Placa - Alargamento em 150m
- Terminal - Demolição e construção de uma estrutura completamente nova e com capacidade para a actual demanda.

- Sei que o empreiteiro já foi contratado e que é o mesmo que está a fazer as obras no aeroporto do NZeto. Apenas alguns detalhes estão por concluir para que se possa iniciar as obras.
- Não tenho qualquer informação em relação ao tempo de obras ou prazos de entrega.
- Tal como nas obras do aeroporto de Cabinda, a operação não será paralisada e será o menos restrita possivel durante o periodo de obras.

Abraço
AeroEntusiasta em Angola!
Imagem
Jaime Carneiro
PC
PC

Re: INFORMAÇÃO - Aerodromo do Soyo

Mensagem por Jaime Carneiro »

A ENANA precisa de começar a divulgar informações para os operadores e usuários dos aeroportos, no seu website (não sei se existe). Sendo a empresa que tem o monopólio da gestão aeroportuária é importante ajudar os operadores a fazerem o seu planeamento atempado. 2009/2010 terá um aumento significativo do volume de passageiros a transportar e toda informação será útil. Obrigado Tchimbotinho.
Jaime Carneiro
Responder