Emirates: quem já voou??

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Constellation
Moderador
Moderador

Emirates: quem já voou??

Mensagem por Constellation »

Caros amigos,

Alguém aqui do fórum já voou pela Emirates?? Estou querendo saber porque vou na próxima segunda feira para o Japão pela cia., e queria saber como é voar pela mesma.

Um grande abraço.
Imagem
Celso Clementino Moreira
PC
PC

Re: Emirates: quem já voou??

Mensagem por Celso Clementino Moreira »

a Y é de matar. Muito , muito apertada.
a C é maravilhosa.
a F um sonho!

Farto entretenimento on demand. 77L com bom serviço mesmo na Y.

Conexão demorada para voos alem Dubai. Veja o horário de chegada de seu voo.

Regresso com boas conexoes.

Enjoy it.
Jumbo747
PP
PP
Contato:

Mensagem por Jumbo747 »

O Celso já disse tudo. Eu nunca voei pela Emirates, mas tenho esse sonho, pois já ouvi falar muito bem da cia...
SBBH/CNF

Uma vez que você prove o voo nunca mais caminhará sobre a terra sem olhar para os céus, pois você já esteve lá, e para lá sua alma deseja voltar.

******__|__*****
--o--o-(_)-o--o--
Vini2008
PP
PP
Contato:

Mensagem por Vini2008 »

Procure nesse site, vai achar muitos relatos de passageiros

http://www.carsurvey.org/air/index.html

Boa viagem e boa sorte!
cmro Emirates
PP
PP

Mensagem por cmro Emirates »

Caro Constellation

Espero que voce tenha um agradaval voo conosco na proxima segunda feira!
Pra voce ter uma ideia, na proxima segunda estaremos esperando 100 passageiros na Y. Portanto, aproveite e de uma olhada, quando voce embarcar, pelas fileiras do meio, pois pelo menos voce podera dormir nos quatro assentos.

Aproveite e bom voo!
AntonioMelo
PC
PC
Contato:

Mensagem por AntonioMelo »

cmro Emirates escreveu:Caro Constellation

Espero que voce tenha um agradaval voo conosco na proxima segunda feira!
Pra voce ter uma ideia, na proxima segunda estaremos esperando 100 passageiros na Y. Portanto, aproveite e de uma olhada, quando voce embarcar, pelas fileiras do meio, pois pelo menos voce podera dormir nos quatro assentos.

Aproveite e bom voo!
Aproveita e leva este tópico impresso, afinal 4 assentos... UAU !!! :clap: :clap: :clap:

Mas falando sério, posta aqui suas impressões e fotos depois do vôo, pois também tenho muito interesse em conhecer um pouco mais sobre esta tão famosa companhia !!!

Bom vôo !!!
Antonio Melo
Entusiasta da Aviação
Constellation
Moderador
Moderador

Caros amigos,

Falando direto aqui de Nagoya, vamos lah para as impressoes do voo pela Emirates.

Empresa nota 10 pelo serviço, saiu no horario, pousou no horario, incrivel, em se tratando de um voo de mais de 20 mil Km...

Assentos apertadinhos mesmo, 10 fileiras no B777-200LR. Isso eh configuracao boa soh para o B747, deveria ter apenas 9 fileiras, para um voo tao longo.

Eh o voo mais longo sem escalas que sai do Brasil, 14 horas de Sampa a Dubai. Tive 3 poltronas a minha disposiçao, mas na horrivel fileira 18, com janela cega. Aviao novo, 4 meses de uso (A6-EWF), silencioso, com otimo sistema de entretenimento ICE (Information, Communication, Entertaining), muitos filmes e canais de musica, tudo em ingles, mas legendado em arabe...

Comissarias simpaticas, a maioria falava portugues, assim como o piloto. Mas um pouco apressadinhas, nem deixavam a gente terminar as refeicoes e jah queriam recolher tudo. E tempo sobrava.

O aviao comecou o voo no FL330, fez steps para 350, 370, 390 e ficou nisso. Vento de cauda as vezes de mais de 100 Knots, GS de mais de 1000.

O serviço de bordo foi excelente, depois eu mando os cardapios completos. Mesmo para a classe Y, vinho frances e champanhe, esta com sobretaxa de US$ 8,00 (nao tomei), e uisque, vodka, gim e cerveja.

Gostei do A340-300 de DXB-NGO. Nao me pareceu uma rolha de aerovia, voava a Mach .82 direto e alcançou 1.100 km por hora de GS. Com configuracao 2-4-2, peguei as 4 poltronas do meio soh pra mim e dormi a viagem inteira, cheguei inteiro em NGO e ainda saih pra night com minhas filhas.

Dubai eh uma otima escala, sem entraves de nenhum tipo. Free Shop hiperluxuoso, mas com preços otimos, muiiiito melhores que GRU, que estah carissimo. Em Dubai, ninguem eh discriminado por ser estrangeiro, TODO Mundo eh estrangeiro lah, uma verdadeira Babel. Legal que pude ver um A380 pela primeira vez, e um AN-224, os dois no mesmo aeroporto ao mesmo tempo. E chuva, coisa que eu nao esperava, um toroh mesmo.

No proximo post, vou colocar os cardapios completos GRU-DXB e DXB-NGO.

Grande abraço.
Imagem
AntonioMelo
PC
PC
Contato:

Mensagem por AntonioMelo »

Constellation escreveu:Caros amigos,

...

No proximo post, vou colocar os cardapios completos GRU-DXB e DXB-NGO.

Grande abraço.
Por favor, nenhuma foto ???!!!??? :cry: Ainda, o võo Dubai-Japão não é feito com os 345 ???

Abração e obrigado por compartilhar conosco este seu momento especial !!! :cheers:
Antonio Melo
Entusiasta da Aviação
André Gustavo (SBCO)
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por André Gustavo (SBCO) »

Legal que pude ver um A380 pela primeira vez, e um AN-224, os dois no mesmo aeroporto ao mesmo tempo
Não seria AN-124, ou o AN-225? Acho que algum dos dígitos tá errado! hehe! :D

Valeu pelos relatos! Muito legal mesmo.
Abraços,

André Gustavo "SBCO"
Minhas fotos em: http://www.flickr.com/photos/andrewerutsky" onclick="window.open(this.href);return false;
Constellation
Moderador
Moderador

André Gustavo (SBCO) escreveu:
Legal que pude ver um A380 pela primeira vez, e um AN-224, os dois no mesmo aeroporto ao mesmo tempo
Não seria AN-124, ou o AN-225? Acho que algum dos dígitos tá errado! hehe! :D

Valeu pelos relatos! Muito legal mesmo.
ops, mancada minha, AN-124, nao tive tanta sorte assim.

Um abraco.
Imagem
emferrari
MASTER
MASTER
Contato:

Mensagem por emferrari »

Ja voei. Fiz New York - Karachi no Paquistao. Fui de Y e achei horrivel o conforto. Porem o entretenimento e o atendimento sao nota 10 !
Responder