Primeiro fórum sobre a aviação em Angola, com notícias, novidades, fotos, história, bate-papo, turismo e muita informação sobre a aviação neste país africano!
Caro tchimbotinho, o Boeing 737-200 ainda está a voar para os aeroportos da província do Zaire, tais como o do Soyo e Mbanza congo, ou estão a ser feitos com os Boeing's 727 e Dc-9 da Air gemini? se sim, talvez ainda seja possível ver por aí o D2-TBX que é o único a voar de momento.um abraço
Sr comandante,não sei se é pedir demais, mais gostaria de saber que rotas nacionais a taag tem efectuado e com que tipo de aviões.tenho ouvido muito nas notícias que o aeroporto do Bié Joaquim Kapango está em fase final de reparação e que o aeroporto do Luena já está de novo operacional.Como está o problema dos aeroportos de Malange, Saurimo e Dundo? O de Cabinda já pôde receber os B737-700's? O que se está a fazer para que estes possam no tempo devido ser servidos pela TAAG e não só? Para aonde voam os B737-700 e os 200's em angola? Agradeço, se me puder dar uma resposta.
Editado pela última vez por agostinho em Qui Dez 04, 2008 04:42, em um total de 1 vez.
agostinho escreveu:Caro tchimbotinho, o Boeing 737-200 ainda está a voar para os aeroportos da província do Zaire, tais como o do Soyo e Mbanza congo, ou estão a ser feitos com os Boeing's 727 e Dc-9 da Air gemini? se sim, talvez ainda seja possível ver por aí o D2-TBX que é o único a voar de momento.um abraço
Afirmativo. A TAAG voa para SZA usando os 727 e esse nosso querido 732-D2TBX.
Guimarães escreveu:... eu tenho visto o 732 voando e bastante , mas sempre para Catumbela , nunca o vi no Soyo , e em relação a
Air Gemini , estão sempre no Soyo com os DC 9 ...
... Tchimbotinho tentei te ligar depois da sua mensagem mas não consegui depois daquele dia , as ligações não
completam e pelo visto as msg de texto tambem não tem seguido , muito embora o valor delas tenham sido
debitados pela operadora ...
... nos falamos qualquer hora , um abraço .....
Guimarães
Penso que nãr ver por cá o 732 da TAAG se deve fundamentalmente ao facto de a Air26 chegar ao Soyo muito cedo e a TAAG passar mais tarde.
As comunicações aqui no Soyo são um problema gravissimo. Tem dias que a Unitel funciona e a Movicel não, depois é ao contrário, mas a maioria das vezes as duas são problemáticas.
Vou tentar te ligar amanhã quando for pegar meu filho no aeroporto que chega pela Air26.
caros foristas, talvez vocês já tenham notado que nenhuma imagem aparece nos meus tópicos , tudo isto porque ao usar meu "URL e IMG", algo corre mal.agredecia se algúm de vocês me dissesse o que fazer.