Diexim - LAD-SZA-LAD

Primeiro fórum sobre a aviação em Angola, com notícias, novidades, fotos, história, bate-papo, turismo e muita informação sobre a aviação neste país africano!

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Tchimbotinho
MULTI
MULTI
Mensagens: 394
Registrado em: Sáb Jun 16, 2007 11:02
Localização: Angola
Contato:

Diexim - LAD-SZA-LAD

Mensagem por Tchimbotinho »

A Diexim inicio no passado dia 5 de Novembro vôos regulares Luanda-Soyo-Luanda com EMB120.

Alguém sabe qual a frequência? Penso que são diários, mas será como a Air26 que voa todos os dias da semana e faz apenas LAD-SZA-LAD? ou como a Sonair que voa apenas de Segunda a Sábado e algumas vezes inclui Cabinda como escala ou SZA como escala no vôo para CAB?

Obrigado.
Abraço
AeroEntusiasta em Angola!
Imagem
Jaime Carneiro
PC
PC
Mensagens: 296
Registrado em: Qui Dez 18, 2008 11:12
Localização: 15nm from Bravo One

Re: Diexim - LAD-SZA-LAD

Mensagem por Jaime Carneiro »

Tchimbotinho

A operação da Diexim ainda esta muito confusa, a companhia teve uma grande queda de produtividade. As suas decisões de expansão de frota numa altura de crise, não me parecem muito fazer sentido (ERJ145). O website deles não tem informação absolutamente nenhuma. A única forma de saber é via Pacitur ou outras agências, ou mesmo na loja da própria cia.
Avatars
Jaime Carneiro
Responder